ONLINE
0
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  The best bookmakers at: I want to seize these offers now!

Portland VS NY Red Bulls

Portland vs NY Red Bulls

Portland
Portland
  • 0 - 2
  • Terminado

NY Red Bulls

Previsão
Portland e Red Bulls medem forças no Providence Park, num jogo para a 0ª jornada da MLS. O registo de confrontos diretos recentes entre as duas equipas não podia ser mais equilibrado, já que houve 1 empate e 2 vitórias para cada equipa das últimas 5 vezes que se encontraram. O anterior confronto direto entre estas duas equipas, a 11‑03‑2018, terminou com a vitória do Red Bulls por (4‑0). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Red Bulls tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise do Portland

A equipa da casa chega a esta fase da MLS (Época normal) depois de ter eliminado o DC United, após uma derrota por (0‑1) em casa na eliminatória anterior. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 1 empate e 6 derrotas como visitante, com 20 golos marcados e 18 sofridos; contra 9 vitórias, 2 empates e 4 derrotas no seu estádio, com 31 golos marcados e 16 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Portland regista 5 vitórias, 2 empates e 3 derrotas, pelo que conquistou 17 pontos em 30 possíveis. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos 29 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 17 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O percurso apresentado pelo Portland Timbers é composta por oscilações e logicamente pretende frear isso. Portanto, deverá focar na busca pela regularidade e na homogeneidade dentro das quatro linhas. Num jogo como este precisará ser inteligente e mostrar um futebol mais qualificado, pois facilidade não irá existir. No campo precisará marcar muito bem e ao mesmo tempo se impor, pois precisa de um resultado favorável para seguir lutando por um lugar nos playoffs. Neste jogo Julio Cascante, Kendall Mc Intosh, Zarek Valentin, Modou Jadama, Larrys Mabiala, Jeff Attinella e Marco Farfan ficarão de fora por estar no departamento médico.

Onze titular confirmado: S. Clark, J. Moreira, J. Villafaña, C. Dielna, D. Chará, C. Paredes, B. Tuiloma, D. Váleri, T. Conechny, B. Fernández, J. Ebobisse.
Treinador: G. Savarese.

Análise do Red Bulls

A equipa visitante chega a esta fase da MLS (Época normal) depois de uma derrota fora por (4‑2) com o Seattle. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 2 empates e 9 derrotas como visitante, com um total de 23 golos marcados e 33 sofridos; contra 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas no seu estádio, com um total de 25 golos marcados e 19 sofridos. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Red Bulls regista 3 vitórias, 1 empate e 6 derrotas, pelo que conquistou 10 pontos em 30 possíveis. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 30 jogos nesta prova, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 14 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O fato do New York Red Bulls estar na zona dos playoffs não é surpreendente, afinal de contas tem potencial para isso. É por querer cumprir os seus objetivos que lutará muito, mostrando atitude e capacidade, pois a probabilidade de conquistar bons resultados aumenta. Atualmente está na luta para seguir em frente na competição e por conta disso não pensa em ter tropeços, mesmo jogando contra alguém que tem um percurso parecido com o seu. Portanto, visa uma exibição com erro zero, isso em todos os setores do campo, sendo que lutará muito por isso. Neste jogo Florian Valot ficará de fora por estar no departamento médico.

Onze titular confirmado: L. Robles, K. Duncan, K. Lawrence, A. Long, T. Parker, C. Cásseres, M. Rzatkowski, J. Sims, A. Muyl, S. Davis, T. Barlow.
Treinador: C. Armas.

Sugestão de Aposta:

Atualmente, a equipa do Portland Timbers se encontra dentro da zona de qualificação para os playoffs e espera seguir neste ritmo, então jogando dentro de casa deverá ir com tudo para cima do seu adversário. A equipa visitante sabe que não enfrentará um jogo fácil pela frente e terá que se superar dentro de campo, para assim arrancar ao menos um empate. A tendência é que tenhamos um jogo eletrizante e com boas chances de golos, portanto apostaremos que ocorra mais de 2.5 golos no jogo.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

MLS - 2019

  • 100% 421 / 421 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 52.73%
  • Empates 21.85%
  • Vitórias equipa Fora 25.42%
  • Mais de 1,5 81.47%
  • Mais de 2,5 58.43%
  • Mais de 3,5 35.87%
  • Golos 1288
  • Golos /jogo 3.06
  • Golos /jogo casa 1.79
  • Golos /jogo fora 1.27
  • Ambas equipas marcam 59.38%
  • Golos depois 80' 17.7%
Ver tudo
Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips