ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Portland VS Earthquakes

Portland vs Earthquakes

Portland
Portland
  • 1 - 0
  • Terminado

Earthquakes

Previsão
As formações do Portland Timbers e do San Jose Earthquakes encontram-se no Providence Park, Portland, em jogo a contar para a Major League Soccer.
 
O historial de confrontos entre os dois emblemas favorece a equipa do Portland Timbers: nos últimos 11 jogos para a MLS, os caseiros conquistaram 4 vitórias, 6 empates e 1 derrota. 

Análise do Portland

A turma do Portland Timbers vem de um triunfo convincente por 4-1 na receção ao Seattle, somando assim a quinta vitória em seis jogos disputados. Com este triunfo os caseiros totalizaram 28 pontos, o que significa a 3ª posição da Conferência Oeste.
 
Analisando os jogos no seu território o Portland apenas soma apenas uma derrota até esta jornada, desaire esse frente ao Orlando City por 2-0. De evidenciar os quatro triunfos consecutivos neste mesmo estádio.
 
O conjunto do Caleb Porter apresenta grande qualidade no setor mais adiantado: marcou em média 1,56 golos por jogo. Assim, e aliado a uma boa linha defensiva, apenas 33% terminaram com mais de 2,5 golos.
 
Onze provável: Larsen Kwarasey; Elvis Powell, Nat Borchers, Norberto Paparatto, Jorge Villafaña; Diego Chará, Will Johnson, Darlington Nagbe, Diego Valeri, Gastón Fernández; Fanendo Adi.
 
Treinador: Caleb Porter

Onze titular confirmado: A. Kwarasey, N. Paparatto, A. Powell, L. Ridgewell, J. Villafaña, D. Váleri, D. Asprilla, D. Nagbe, J. Jewsbury, W. Johnson, F. Adi.
Treinador: C. Porter.

Análise do Earthquakes

A turma do Earthquakes chega a este encontro com uma impressionante vitória por 3-1 frente aos LA Galaxy, permanecendo assim na corrida por uma vaga nos play-offs que dão acesso às fases finais. Neste momento os visitantes seguem na 7ª posição com 25 pontos.
 
Contudo, os jogos fora do seu território não têm sido nada fáceis para o conjunto de Dominic Kinnear: soma apenas três vitórias em nove jogos realizados. Importa evidenciar que a última vitória foi frente ao Seattle por 2-0.  
 
À semelhança do seu adversário os jogos do Houston na condição de visitante é sinónimo de poucos golos, pois apenas 33% dos encontros terminaram com mais de 2,5 golos.  
 
Onze provável: David Bingham; Marvell Wynne, Clarence Goodson, Víctor Bernández, Jordan Stewart; Fatai Alashe, Matías Pérez García, Chris Wondolowski; Sanna Nyassi, Shea Salinas, Adam Jahn.
 
Treinador: Dominic Kinnear

Onze titular confirmado: D. Bingham, V. Bernárdez, M. Wynne, C. Goodson, J. Stewart, T. Thompson, S. Salinas, F. Alashe, J. Pierazzi, M. Sherrod, L. Barrera.
Treinador: D. Kinnear.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a vitória do Portland Timbers. Acreditamos que a turma da casa vença com alguma facilidade a equipa do San Jose Earthquakes devido à qualidade exibicional demonstrada nos últimos desafios. Sendo assim, a equipa visitante não detém armas para suster o adversário. 

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

MLS - 2015

  • 100% 357 / 357 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 54.62%
  • Empates 20.73%
  • Vitórias equipa Fora 24.65%
  • Mais de 1,5 75.91%
  • Mais de 2,5 54.06%
  • Mais de 3,5 28.29%
  • Golos 980
  • Golos /jogo 2.75
  • Golos /jogo casa 1.67
  • Golos /jogo fora 1.08
  • Ambas equipas marcam 54.06%
  • Golos depois 80' 17.24%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
20:15 Vila Real vs Porto
18:30 Galatasaray vs Bursa
23:15 CRB vs Goiás
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips