ONLINE
0
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Portland VS DC United

Portland vs DC United

Portland
Portland
  • 1 - 0
  • Terminado

DC United

Previsão
Os Portland Timbers recebem esta Quarta-Feira à noite (03.30) o DC United no Providence Park, em Portland, Oregon. Esta é uma partida entre duas equipas a realizar inícios de época distintos. Os Portland têm sentido algumas dificuldades e seguem no penúltimo lugar da Conferência Oeste com 13 pontos, já o DC United é a equipa com mais pontos somados na liga e lidera a Conferência Este com 22 pontos. Na época passada, as equipas só se defrontaram em uma ocasião e Portland venceu em casa por 3-2.


Análise do Portland

A formação de Oregon tem feito um início de época irregular e atravessa uma má sequência de resultados. Nas últimas cinco jornadas, a equipa só venceu por uma vez e perdeu três. No entanto, todas essas derrotas ocorreram fora de casa. No seu último encontro, a equipa esteve mal na visita a Toronto e perdeu por 1-0, sendo que valeu a exibição do guarda-redes Adam Kwarasey para evitar males maiores.
Infelizmente, a equipa também não tem conseguido demonstrar a força que evidenciou em outras época nos jogos caseiros, e precisa de reagir rapidamente para não se afundar na tabela. Nos cinco jogos em casa, a equipa só venceu em uma ocasião, empatou três e perdeu uma. O seu único triunfo aconteceu diante dos Dallas FC, outra das formações a realizar excelente temporada, e agora a equipa partirá em busca de bater outro adversário em bom momento.



Onze titular confirmado: A. Kwarasey, L. Ridgewell, J. Villafaña, N. Paparatto, A. Powell, D. Chará, W. Johnson, D. Nagbe, D. Asprilla, G. Fernández, M. Urruti.
Treinador: C. Porter.

Análise do DC United

O DC United está a realizar um excelente início de temporada e tem um dos melhores registos pontuais de toda a liga actualmente. Nas últimas dez partidas,a equipa só perdeu na visita ao Union, e mesmo aí esteve perto de evitar o desaire, mas foi ineficaz. Fora de casa, a equipa já alcançou alguns resultados interessantes, como as vitórias diante de Orlando ou dos Whitecaps, e agora espera dar sequência a esta boa fase que atravessa com novo triunfo.
A defensiva da equipa também tem correspondido e apresenta o terceiro melhor registo da competição, sendo que também fora de casa consegue manter um registo idêntico ao caseiro. O principal problema da equipas nas suas saídas tem sido a incapacidade de aproveitar as oportunidades de golo, situação que a equipa espera poder rectificar já nesta jornada.



Onze titular confirmado: B. Hamid, C. Korb, L. Mishu, S. Birnbaum, K. Opare, T. Kemp, M. Halsti, J. Jeffrey, M. Aguilar, J. Arrieta, C. Doyle.
Treinador: B. Olsen.

Sugestão de Aposta:

Espera-se um encontro complicado para os Portland Timbers, pois o DC United é uma das equipas com maior qualidade técnica e equilíbrio táctico na liga, logo é evidente que as "odds" de Portland estão demasiado baixas e desproporcionadas, situação que nos leva a acreditar que o handicap asiático +0.5 a favor do United na 1ª parte seja uma aposta de valor.



NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

MLS - 2015

  • 100% 357 / 357 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 54.62%
  • Empates 20.73%
  • Vitórias equipa Fora 24.65%
  • Mais de 1,5 75.91%
  • Mais de 2,5 54.06%
  • Mais de 3,5 28.29%
  • Golos 980
  • Golos /jogo 2.75
  • Golos /jogo casa 1.67
  • Golos /jogo fora 1.08
  • Ambas equipas marcam 54.06%
  • Golos depois 80' 17.24%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
20:00 Liverpool vs Huddersfield
Transmissão disponível para US (alterar)

Procurar Tips