ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Orlando VS Colorado

Orlando vs Colorado

Orlando
Orlando
  • 2 - 0
  • Terminado

Colorado

Previsão
Nesta quarta-feira, às 20:30, o Orlando City recebe o Colorado Rapids no Citrus Bowl, em Orlando, num encontro a contar para a décima sétima jornada da Major League Soccer 2015. Nesta partida encontram-se duas equipas que passam por situações distintas nas respetiva conferência. De um lado o Orlando City está na terceira posição da Conferência Leste, com 20 pontos em 16 jogos, do outro, o Colorado Rapids, na Conferência Oeste, está isolado no último posto com 15 pontos.

Análise do Orlando City

Orlando City, uma das equipas que se está a estrear na MLS, está a fazer uma boa campanha. O grupo começou mal a época, de uma forma bastante irregular, sendo que nas duas primeiras jornadas a equipa alcançou quatro pontos, porém, nas oito rondas seguintes venceu apenas uma vez, dando início ao período cinzento. Ainda assim, a equipa conseguiu reverter o mau momento com uma boa sequência de onze pontos conquistados em quinze disputados, subindo na tabela classificativa. Na última jornada perdeu no terreno do Montreal Impact, terminando, assim, a sua série, sendo que agora precisa de uma vitória para voltar aos resultados positivos.

Em sua casa, o Orlando City tem estado uns furos abaixo, sendo que nas quatro primeiras rondas a equipa marcou apenas um golo no seu terreno. A primeira vitória caseira foi apenas no sexto jogo no seu terreno, com uma goleada por 4-0 na receção ao Los Angeles Galaxy. O Orlando vem de quatro jogos sem perder, na sua arena, assim, a equipa espera continuar no bom momento e voltar a vencer, com o objetivo de consolidar a luta por um lugar nos playoffs.

Onze titular confirmado: T. Hall, S. Hines, Rafael Ramos, S. St. Ledger, L. Boden, Kaká, L. Neal, B. Shea, C. Higuita, D. Cerén, C. Larin.
Treinador: A. Heath.

Análise do Colorado

O Colorado Rapids tem estado muito abaixo na Conferência Oeste, sendo que necessita de um triunfo para voltar a entrar no campeonato. A equipa está a oito pontos da zona de classificação para os playoffs, sendo que os maus resultados que tem apresentado deixa a sua massa associativa preocupada. O Rapids é a equipa que mais empatou no campeonato, com nove empates nas quinze partidas realizadas. Apesar de ser uma equipa que regista poucas derrotas, é também a que contabiliza menos vitórias. Sendo que vem de quatro jogos consecutivos sem vencer, um triunfo em Orlando serie muito importante para a equipa.

O ponto alto da temporada do Rapids é a sua teia defensiva, sendo que é a segunda melhor defesa da liga, onde sofreu uma média de 0,87 golos por jogo. Fora de casa o desempenho é ainda melhor, sendo que sofreu apenas três golos em sete encontros realizados, porém, a época seria melhor caso o processo ofensivo correspondesse ao compromisso defensivo. O ataque da equipa do Colorado é o pior em toda a MLS, sendo o único, em toda a competição, que marca, em média, menos de um golo por desafio.

Onze titular confirmado: C. Irwin, D. Moor, J. Greenspan, S. O'Neill, M. Burch, D. Serna, D. Powers, L. Pittinari, Marcelo Sarvas, L. Solignac, K. Doyle.
Treinador: P. Mastroeni.

Sugestão de Aposta:

Com uma equipa que até ao momento se apresenta superior ao adversário desta ronda, o Orlando City apresenta um futebol ofensivo e muito tático, explorando o setor intermédio e toda a sua criatividade. Assim, acreditamos que uma aposta na vitória dos caseiros, sem a opção de empate, seja de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

MLS - 2015

  • 100% 357 / 357 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 54.62%
  • Empates 20.73%
  • Vitórias equipa Fora 24.65%
  • Mais de 1,5 75.91%
  • Mais de 2,5 54.06%
  • Mais de 3,5 28.29%
  • Golos 980
  • Golos /jogo 2.75
  • Golos /jogo casa 1.67
  • Golos /jogo fora 1.08
  • Ambas equipas marcam 54.06%
  • Golos depois 80' 17.24%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 River Plate vs Belgrano
01:00 CSA vs São Bento
13:30 Man City vs Huddersfield
16:00 Brighton vs Man Utd
18:30 Belenenses vs Porto
19:30 Sassuolo vs Inter
19:30 Milan vs Génova
11:15 Arouca vs Benfica B
13:30 Feyenoord vs Excelsior
15:00 Atlético-PR vs Flamengo
16:00 Nacional vs Moreirense
16:00 Rio Ave vs Marítimo
17:00 Torino vs Roma
20:00 Cruzeiro vs Bahia
20:30 Santa Clara vs Braga
21:45 San Lorenzo vs Lanús
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips