ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
NYCFC VS Philadelphia

NYCFC vs Philadelphia

NYCFC
NYCFC
  • 2 - 1
  • Terminado

Philadelphia

Previsão
Neste Sábado o New York City recebe o Philadelphia Union no Yankee Stadium em jogo válido pela Major League Soccer. Neste jogo teremos o confronto de duas equipas que estão na Eastern Conference, em que o anfitrião quer lutar pelos primeiros lugares, enquanto a equipa de fora quer pelo menos estar na zona dos playoffs quando a temporada regular acabar. No último confronto entre ambos houve vitória do New York City por 2-0.

Análise do New York City

A actual temporada para o New York City está a ser relativamente boa, mas sabe que tem condições de evoluir na competição, e para isso acontecer é essencial que vença. Contra o Philadelphia Union sabe que tem totais condições de obter um resultado positivo, afinal tem atravessado um momento melhor que o do adversário, portanto espera ter uma grande actuação e sem erros, afinal assim aproximar-se-á dos três pontos, que neste momento são muito importantes.
Nos últimos dois jogos em que o New York City fez pela MLS enfrentou o New England Revolution em casa e perdeu para o Atlanta United, fora de casa, por 3-1. Agora, visando o bom desempenho na competição, espera jogar bem e conquistar um resultado a seu favor. Patrick Vieira não poderá contar com Andrea Pirlo, Ronald Matarrita e Khiry Shelton porque estão no departamento médico.

Onze titular confirmado: S. Johnson, M. Chanot, E. White, A. Callens, B. Sweat, J. Harrison, M. Moralez, M. Camargo, T. McNamara, A. Ring, David Villa.
Treinador: P. Vieira.

Análise do Philadelphia

O Philadelphia Union ainda não se conseguiu firmar nesta temporada e a prova disso é que está fora até mesmo da zona dos playoffs, portanto se pretende evoluir na competição é importante que some pontos, principalmente fora de casa. Contra o New York City é evidente que vai encontrar dificuldades, afinal o adversário atravessa um momento melhor que o seu e irá jogar em casa, por isso se deseja pelo menos conquistar um empate precisará jogar muito bem e não poderá cometer erros, já que eles podem ser fatais.

Nos últimos dois jogos pela Major League Soccer o Philadelphia Union perdeu para o Real Salt Lake, fora de casa, por 1-0 e venceu o Colorado Rapids, em casa, pelo resultado de 2-1. No total da competição a equipa marcou dezanove vezes e sofreu dezasseis golos, o que a deixa com uma média de 1,461 golos marcados e 1,231 golos sofridos por jogo. Para este jogo o treinador Jim Curtin não poderá contar com Brian Carroll, Ken Tribbett, Maurice Edu, Joshua Yaro e Fabian Herbers porque estão no departamento médico.

Onze titular confirmado: A. Blake, J. Elliott, R. Gaddis, O. Onyewu, Fabinho, W. Creavalle, Ilsinho, C. Pontius, H. Medunjanin, C. Sapong, F. Picault.
Treinador: J. Curtin.

Sugestão de Aposta:

A equipa do New York City dispõe de um poder ofensivo muito forte, tem muita qualidade técnica no plantel e ao jogar em casa, diante da sua claque a tendência é que tome as principais acções ofensivas do jogo e controle a posse de bola, assim a tendência é que a equipa da casa vença o jogo, logo uma aposta na vitória da equipa anfitriã parece nos de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

MLS - 2017

  • 100% 391 / 391 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 55.24%
  • Empates 23.79%
  • Vitórias equipa Fora 20.97%
  • Mais de 1,5 79.54%
  • Mais de 2,5 60.1%
  • Mais de 3,5 34.27%
  • Golos 1143
  • Golos /jogo 2.92
  • Golos /jogo casa 1.85
  • Golos /jogo fora 1.08
  • Ambas equipas marcam 53.71%
  • Golos depois 80' 16.19%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:00 Irão vs Portugal
19:00 Espanha vs Marrocos
15:00 Uruguai vs Rússia
15:00 Arábia Saudita vs Egito
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips