ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
NYCFC VS Orlando

NYCFC vs Orlando

NYCFC
NYCFC
  • 1 - 2
  • Terminado

Orlando

Previsão
Nesse domingo o New York City recebe o Orlando City no Yankee Stadium em jogo a contar pela Major League Soccer. Nesse jogo teremos o confronto de duas equipas que passam por bons momentos, sendo que a equipa da casa está na 4ª posição com 10 pontos e está na zona dos playoffs, enquanto a equipa visitante é o vice-líder com 12 pontos e estaria indo para as finais. No último confronto entre ambos houve vitória da equipa de Flórida por 1x0.

Análise do New York City

O começo de temporada para o New York City está sendo relativamente bom, mas sabe que tem condições de evoluir na competição, sendo que para isso acontecer é essencial que vença. Contra o Orlando City a tendência é que haja um jogo com oportunidades para ambos os lados, por isso sabe que pode conquistar um resultado positivo, portanto espera não cometer erros para sair de campo no mínimo com um empate.
Nos últimos dois jogos em que o New York City fez pela MLS venceu o Philadelphia Union, fora de casa, por 2x0 e perdeu com o DC United, fora de casa, por 2x1. No total da competição a equipa marcou dez golos e sofreu seis golos, o que a deixa com uma média de 1,666 golos marcados e 1 golo sofrido por jogo. Para este jogo o treinador Patrick Vieira não deve ter desfalques por lesão ou expulsão.

Onze titular confirmado: S. Johnson, M. Chanot, E. White, A. Callens, J. Harrison, R. Wallace, A. Ring, T. McNamara, A. Pirlo, M. Moralez, David Villa.
Treinador: P. Vieira.

Análise do Orlando City

O Orlando City vem bem neste começo de temporada e prova disso é que está na parte de cima da classificação da sua conferência, tanto que se pretende seguir assim é importante que some pontos, principalmente fora de casa. No confronto frente do New York City é evidente que encontrará algumas dificuldades, afinal de contas o adversário atravessa um momento relativamente bom, por isso se pretende somar os três pontos terá que suar bastante, mas sabe que um empate não é dos piores resultados.
Nos últimos dois jogos pela Major League Soccer o Orlando City venceu o Los Angeles Galaxy, em casa, por 2x1 e o New York Red Bulls, em casa, por 1x0. No total da competição a equipa marcou seis golos e sofreu quatro golos, o que a deixa com uma média de 1,2 golos marcados e 0,8 golos sofridos por jogo. Para este jogo o treinador Jason Kreis não contará com Kaká, Rafael Ramos, Seb Hines e José Aja que estão lesionados.

Onze titular confirmado: J. Bendik, T. Redding, S. Sutter, J. Spector, D. Toia, W. Johnson, C. Higuita, A. Nocerino, C. Rivas, C. Larin, G. Barnes.
Treinador: J. Kreis.

Sugestão de Aposta:

O New York City possui uma equipa de melhor qualidade técnica do que o adversário e por estar jogando em casa, frente dos seus adeptos, a tendência é que confirme o seu favoritismo dentro de campo e vença o confronto. Baseado nos fatores mencionados, acreditamos que uma aposta na vitória da equipa da casa seja de muito valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

MLS - 2017

  • 100% 391 / 391 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 55.24%
  • Empates 23.79%
  • Vitórias equipa Fora 20.97%
  • Mais de 1,5 79.54%
  • Mais de 2,5 60.1%
  • Mais de 3,5 34.27%
  • Golos 1143
  • Golos /jogo 2.92
  • Golos /jogo casa 1.85
  • Golos /jogo fora 1.08
  • Ambas equipas marcam 53.71%
  • Golos depois 80' 16.19%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
00:00 Internacional vs Ceará
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips