ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
NYCFC VS New England

NYCFC vs New England

NYCFC
NYCFC
  • 1 - 1
  • Terminado

New England

Previsão
New York City e New England encontram-se no Yankee Stadium, num embate a contar para a terceira jornada da fase de grupos da Major League Soccer.
              
O confronto direto é revelador de algum equilíbrio, já nas últimas três partidas podemos assistir a uma vitória para o New York City e a dois triunfos para o New England. Importa destacar que os jogos entre as duas equipas costumam ser algo abertos e com muitas oportunidades.
              
De salientar que o último encontro entre ambas as turmas neste terreno terminou 1-3, em Outubro de 2015: Nguyen, Davies e Rowe autografaram os golos da vitória de New England.

Análise do New York City

A formação orientada por Patrick Vieira entra nesta partida desmotivada depois de um desaire caseiro, por 0-1, na receção ao Orlando City. Ainda assim, importa salientar que o conjunto caseiro regista apenas uma derrota nas quatro atuações anteriores.
              
O melhor período da turma caseira é entre o minuto 16’ e 30’. É nesta altura que a equipa consegue visar, mais vezes, a baliza do “inimigo”. De salientar que o pior momento é entre o minuto 61’ e 75’.
              
Nas últimas dez atuações o New York City abriu o marcador por sete vezes, sendo que em quatro estava a vencer no final do encontro. De destacar que das duas vezes que esteve a perder não conseguiu dar a volta ao texto.

Onze titular confirmado: J. Saunders, J. Hernández, Andoni Iraola, Jefferson Mena, K. Poku, F. Bravo, T. McNamara, A. Pirlo, David Villa, S. Mendoza, T. Taylor.
Treinador: P. Vieira.

Análise do New England

A comitiva visitante entra neste desafio desmotivada depois de uma derrota forasteira, por 3-0, na visita à arena de Philadelphia. No entanto, é importante destacar que New England regista apenas um desaire nas cinco partidas transatas.
              
O melhor momento do New England é no primeiro quarto de hora do encontro. É neste período que a equipa é mais eficaz e consegue marcar mais golos, sendo que, ao mesmo tempo, mantem a consistência defensiva.
              
Nos últimos 10 encontros realizados, o New England esteve a perder por duas vezes, porém, por nenhuma vez conseguiu consomar a reviravolta. Ainda assim, fora de portas o registo é bem mais animador, já que nas 10 partidas transatas abriu o marcador por 7 vezes, pelo que é em três conseguiu segurar a vantagem até ao fim do jogo.

Onze titular confirmado: B. Shuttleworth, A. Farrell, L. Woodberry, José Gonçalves, C. Tierney, K. Rowe, D. Fagúndez, S. Caldwell, G. Koffie, T. Bunbury, J. Agudelo.
Treinador: J. Heaps.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será as duas equipas marcarem pelo menos um golo. Apesar do equilíbrio existente entre os dois conjuntos, normalmente as equipas dos Estados Unidos tendem a proporcionar um belo espetáculo aos seus adeptos, sendo que, assim, promovem um jogo mais aberto e com mais oportunidades.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

MLS - 2016

  • 100% 357 / 357 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 50.7%
  • Empates 29.97%
  • Vitórias equipa Fora 19.33%
  • Mais de 1,5 75.35%
  • Mais de 2,5 52.38%
  • Mais de 3,5 34.17%
  • Golos 1004
  • Golos /jogo 2.81
  • Golos /jogo casa 1.68
  • Golos /jogo fora 1.13
  • Ambas equipas marcam 57.98%
  • Golos depois 80' 18.13%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
00:00 Vasco vs Bahia
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips