ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
NYCFC VS Minnesota

NYCFC vs Minnesota

NYCFC
NYCFC
  • 3 - 1
  • Terminado

Minnesota

Previsão
New York City e Minnesota encontram-se no Yankee Stadium, New York City, num jogo a contar para a Major League Soccer. Este é o primeiro embate da história dos dois clubes.

Análise do New York City

O conjunto do New York City chega a este jogo com uma enorme vitória sobre o rival New York Red Bulls, por 0-2, somando o terceiro triunfo consecutivo nesta competição: os golos foram marcados por Sweat e Harrison. Neste momento o conjunto da casa segue na 3ª posição do campeonato, com 30 pontos, fruto de 9 vitórias, 3 empates e 5 derrotas.
 
Nos 8 jogos disputados no seu estádio a equipa comandada por Patrick Vieira marcou em média 2,13 golos e sofreu em média 1,13 golos por encontro, exibindo enorme qualidade no setor mais adiantado. De destacar que 88% destes jogos terminaram com mais de dois golos no marcador final.  
 
O melhor período dos caseiros dentro de portas situa-se nos primeiros 30 minutos de jogo, altura em que marcou 8 golos e sofreu 3 tentos. De destacar que nos 4 jogos em que abriu o marcador, em 4 destes desafios estava a vencer no final dos 90’. David Villa é o melhor finalizador do New York City com 10 golos assinados.

Onze titular confirmado: E. Johansen, M. Chanot, R. Matarrita, A. Callens, B. Sweat, J. Harrison, R. Wallace, T. McNamara, Y. Herrera, A. Ring, David Villa.
Treinador: P. Vieira.

Análise do Minnesota

A formação do Minnesota arranca para este jogo com um empate a duas bolas frente ao Whitecaps, somando o segundo jogo seguido sem provar o sabor da derrota: os golos da equipa foram marcados por Calvo e Thiesson. Neste momento o conjunto visitante ocupa a 9ª posição do campeonato com 18 pontos conquistados.
 
Nos 8 jogos disputados fora de casa, o conjunto comandado por Adrian Heath marcou em média 1,13 golos e sofreu em média 2,88 golos por encontro, ou seja, demonstra grandes fragilidades nos dois setores. De destacar que 75% destes encontros terminaram com mais de dois golos.
 
O pior momento do Minnesota se situa nos últimos 15’ da segunda parte, altura em que sofreu 6 e marcou apenas 1 tento. Importa informar que os forasteiros nunca conseguiram abrir o marcador nesta condição. Christian Ramirez é o sinal mais desta formação com 9 golos rubricados.

Onze titular confirmado: B. Shuttleworth, J. Taylor, K. Venegas, F. Calvo, J. Thiesson, J. Venegas, K. Molino, M. Ibarra, Ibson, S. Cronin, C. Ramírez.
Treinador: A. Heath.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este encontro será a vitória do New York City. Neste jogo será de esperar que a equipa caseira domine grande parte do jogo e usufrua das melhores oportunidades para vencer, visto que joga em casa e apresenta jogadores com mais qualidade do que o adversário. Por outro lado, o Minnesota atravessa um momento irregular da temporada e além disto apresenta grandes fragilidades quando joga fora de casa. Posto isto apostar a favor do triunfo da equipa da casa neste jogo é de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

MLS - 2017

  • 100% 391 / 391 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 55.24%
  • Empates 23.79%
  • Vitórias equipa Fora 20.97%
  • Mais de 1,5 79.54%
  • Mais de 2,5 60.1%
  • Mais de 3,5 34.27%
  • Golos 1143
  • Golos /jogo 2.92
  • Golos /jogo casa 1.85
  • Golos /jogo fora 1.08
  • Ambas equipas marcam 53.71%
  • Golos depois 80' 16.19%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
00:00 Internacional vs Ceará
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips