Ver versão desktop
ONLINE
10
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

NYCFC vs Chicago

NYCFC
NYCFC
  • 2 - 2
  • Terminado

Chicago

Previsão:
As formações do New York City e do Chicago Fire medem forças no Yankee Stadium, New York City, em jogo a contar para a Major League Soccer 2015.
 
O historial de confrontos entre os dois emblemas favorece a formação do Chicago Fire: vitória por 1-0 frente ao New York City nesta presente época. 

Análise do New York City

O conjunto orientado por Jason Kreis segue na 8ª posição da Conferência Este, com 6 pontos, consequência de 1 vitórias, 3 empates e 6 derrotas. De salientar que os caseiros já não vencem qualquer jogo há 8 jogos consecutivos.
 
O jogador mais conceituado da equipa do New York City é David Villa, porém, o avançado espanhol não tem correspondido às expetativas. Além disto, a linha ofensiva tem apresentado algumas dificuldades na finalização: marca em média 0,8 golos por jogo. Já defensivamente, os caseiros sofrem em média 1,2 golos por jogo.
 
São escassos os jogos com muitos golos no Yankee Stadium, pois até esta jornada apenas em 20% dos jogos ocorreu mais de 2,5 golos.
 
Onze Provável: Saunders; Williams, Wingert, Hernández, Allen; Jacobson, Mix, Álvarez, Grabavoy; Shelton, David Villa.
 
Treinador: Jason Kreis

Onze titular confirmado: J. Saunders, C. Wingert, R. Allen, J. Brovsky, J. Hernández, M. Diskerud, Pablo Álvarez, A. Jacobson, M. Ballouchy, P. Mullins, David Villa.
Treinador: J. Kreis.

Análise do Chicago Fire

A formação do Chicago Fire segue na 6ª posição com 9 pontos, mais três que o adversário, resultado de 3 vitória e 5 derrotas. Nos três jogos disputados fora de casa, o conjunto do Chicago Fire perdeu por três ocasiões.
 
À semelhança do seu adversário, os jogos dos visitantes, normalmente, são presenteados com a ocorrência de poucos golos: apenas 33% dos jogos os adeptos observaram mais de dois golos. No enanto, é importante evidenciar que o Chicago apenas marcou um golo, fora de casa, nos três jogos disputados.
 
Apesar de 67% dos jogos fora de casa do Chicago terminarem 0-0 ao intervalo, é curioso verificar que nenhum destes jogos acabaram sem golos.
 
Onze Provável: Johnson; Palmer, Laretow, Adailton, Jones; Shipp, Watson, Polster, Maloney; Guly, Amarikwa.
 
Treinador: Frank Yallop

Onze titular confirmado: S. Johnson, J. Jones, Adailton, L. Palmer, R. Cociş, M. Polster, J. Larentowicz, H. Shipp, K. Igboananike, D. Accam.
Treinador: S. Maloney, V. Paunovic.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o jogo estar empatado ao intervalo. Antevê-se que este desafio esteja empatado ao intervalo devido às cautelas defensivas de ambas as equipas. Para complementar este cenário, mais de 50% dos jogos de ambas equipas verifica-se o nulo ao intervalo.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

MLS - 2015

  • 100% 357 / 357 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 54.62%
  • Empates 20.73%
  • Vitórias equipa Fora 24.65%
  • Mais de 1,5 75.91%
  • Mais de 2,5 54.06%
  • Mais de 3,5 28.29%
  • Golos 980
  • Golos /jogo 2.75
  • Golos /jogo casa 1.67
  • Golos /jogo fora 1.08
  • Ambas equipas marcam 54.06%
  • Golos depois 80' 17.24%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
18:30 Nantes vs Rennes
19:30 M'gladbach vs Wolfsburg
20:00 Leganés vs La Coruña
20:30 Braga vs Marítimo
23:15 Juventude vs Oeste
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips