Ver versão desktop
ONLINE
5
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

New England vs Toronto

New England
New England
  • 3 - 1
  • Terminado

Toronto

Previsão:
New England Revolution e Toronto medem forças no Gillette Stadium, Massachusetts, em jogo a contar para a Major League Soccer.
 
Vantagem do New England no historial de confrontos frente à equipa do Toronto: nos últimos 20 jogos para a MLS, os caseiros conquistaram 8 vitórias, 8 empates e 4 derrotas. No entanto, no último encontro realizado neste recinto verificou-se um empate a 1-1. 

Análise do New England

Posteriormente a um mau momento da temporada onde registou 5 derrotas consecutivas, o New England conseguiu registar dois resultados positivos: uma vitória por 1-0 frente ao New Yor City e um empate a 2-2 na última jornada frente ao Chicago Fire.
 
Portanto até ao momento os pupilos de conquistaram 7 vitórias, 7 empates e 9 derrotas, oferecendo-lhes assim a 5ª posição da Conferência Este. Para conseguir recuperar posição na tabela classificativa a equipa conta com um desempenho fantástico em casa: apenas uma derrota em 11 jogos.  
 
Os jogos neste estádio costumam ser bastante agitados nos primeiros 45’: cerca de 73% dos jogos tiveram pelo menos um golo na primeira parte. Além disto o melhor período da equipa da casa é entre os 31’ e 45’: de 6 golos fuzilados. 

Onze titular confirmado: B. Shuttleworth, J. Hall, José Gonçalves, C. Tierney, A. Farrell, D. Kobayashi, D. Fagúndez, K. Rowe, S. Caldwell, L. Nguyen, C. Davies.
Treinador: J. Heaps.

Análise do Toronto

A turma do Toronto chega a este desafio com um empate alucinante a 3-3 frente ao Columbus: Kamara, Tchani e Finlay marcaram os golos da equipa. Neste momento a equipa visitante ocupa a 5ª posição da Conferência Este com um total de 28 pontos.
 
Observando o percurso do Toronto fora de casa é possível verificar que os jogos terminam com bastantes golos no marcador. Até esta jornada, fora de casa, 67% dos jogos terminaram com mais de 2,5 golos. De evidenciar que nos últimos 3 jogos foram marcados 18 golos.
 
A melhor altura do Toronto é nos últimos 15’ da partida, onde a equipa dá mostras de estar mais concentrada no processo ofensivo: 8 golos. No entanto a equipa costuma ter muitas dificuldades na primeira meia hora mostrando sinais de desconcentração. 

Onze titular confirmado: J. Bendik, D. Perquis, J. Morrow, A. Kantari, B. Cheyrou, J. Osorio, M. Delgado, S. Giovinco, R. Findley, J. Altidore, Jackson Gonçalves.
Treinador: G. Vanney.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio é a existência de alguns golos. Atendendo à qualidade ofensiva das duas formações, antevê-se que as equipas joguem ao ataque de modo a conquistar a totalidade dos pontos que nesta fase da temporada são cruciais. Ainda assim será de esperar que a equipa da casa tenha mais iniciativa devido às armas que usufrui.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

MLS - 2015

  • 100% 357 / 357 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 54.62%
  • Empates 20.73%
  • Vitórias equipa Fora 24.65%
  • Mais de 1,5 75.91%
  • Mais de 2,5 54.06%
  • Mais de 3,5 28.29%
  • Golos 980
  • Golos /jogo 2.75
  • Golos /jogo casa 1.67
  • Golos /jogo fora 1.08
  • Ambas equipas marcam 54.06%
  • Golos depois 80' 17.24%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
20:00 Porto vs Setúbal
19:45 Génova vs Verona
20:00 Ath Bilbao vs Levante
20:00 Everton vs Newcastle
00:00 Sport vs Botafogo
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips