ONLINE
40
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Montreal VS Orlando

Montreal vs Orlando

Montreal
Montreal
  • 1 - 4
  • Terminado

Orlando

Previsão
Nesta quarta-feira o Montreal Impact recebe o Orlando City no Stade Saputo em jogo válido para Major League Soccer. Nesta partida temos o confronto de duas equipas que passam por momentos diferentes, sendo que o anfitrião se encontra na 5ª posição com 37 pontos e está na zona dos playoffs, enquanto que o visitante é o 7º classificado com 31 pontos e está fora dos playoffs, sendo que ambos se encontram na Eastern Conference. No último confronto entre as equipas os americanos ganharam por 2x1.

Análise do Montreal

O Montreal Impact está a fazer uma boa campanha na MLS e se quiser permanecer na zona dos playoffs ou tentar aproximar-se dos líderes, ganhar é essencial. A equipa sabe que o duelo contra o Orlando City não tende a ser dos mais fáceis, considerando que o adversário quer entrar na zona dos playoffs, mas mesmo assim e por jogar em casa somente os três pontos interessam. Até ao momento o anfitrião ganhou nove, empatou dez e perdeu sete vezes na competição, sendo que na última volta ganhou fora de casa ao Toronto por 1x0.
 
Nos últimos dois jogos pela MLS o Montreal Impact ganhou ao Toronto, acima citado e empatou com o DC United, em casa por 1x1. Na actual temporada o sistema defensivo da equipa sofreu 8 golos nos últimos cinco jogos que disputou em casa no nacional, sofrendo em média 1,6 golos por jogo. Já o ataque abanou as redes oito vezes, tendo marcado em média 1,6 golos nestas partidas. No total da competição a equipa marcou quarenta golos e sofreu trinta e oito, ficando com uma média de 1,538 marcados e 1,462 golos sofridos por jogo. Para esta partida o técnico Mauro Biello não poderá contar com os lesionados Patrice Bernier, Andrés Romero, Didier Drogba e Harry Shipp, para além de C. Mallace que foi suspenso por expulsão.

Onze titular confirmado: E. Bush, H. Camara, D. Toia, L. Ciman, A. Dia, K. Bekker, I. Piatti, H. Bernardello, C. Mallace, D. Drogba, D. Oduro.
Treinador: M. Biello.

Análise do Orlando City

O Orlando City está a fazer uma campanha média na MLS e se quer entrar na zona dos playoffs precisa de somar pontos, com incidência fora de casa. Por jogar fora a equipa sabe que terá uma dificuldade acrescida contra o Montreal Impact, ainda mais considerando que o adversário quer permanecer onde se encontra, tentando mesmo assim a vitória para se chegar mais perto dos seus objetivos. Até ao momento o visitante ganhou seis, empatou treze e perdeu sete vezes, sendo que na última volta o NY City ganhou em casa por 2x1.
 
Nos últimos dois jogos pela Major League Soccer o Orlando City venceu o NY City, acima citado e perdeu para o Toronto em casa, por 2x1. Na actual temporada o sistema defensivo da equipa sofreu oito golos nos últimos cinco jogos que disputou longe de sua casa na competição, sofrendo em média 1,6 golos por jogo. Já o ataque marcou seis vezes, tendo em média 1,2 golos marcados nestas partidas. No total da competição a equipa marcou quarenta e uma vezes e sofreu quarenta e quatro bolas na rede, ficando com uma média de 1,577 marcados e 1,692 gols sofridos por jogo. Para esta partida o técnico Jason Kreis não poderá contar com Cristian Higuita, Harrison Heath, Rafael Ramos e Pedro Ribeiro que estão lesionados.

Onze titular confirmado: J. Bendik, J. Aja, K. Alston, David Mateos, L. Boden, M. Pérez García, Kaká, B. Shea, S. Carrasco, A. Nocerino, C. Rivas.
Treinador: J. Kreis.

Sugestão de Aposta:

O clube do Impact dispõe de um poder ofensivo muito forte, tem muita qualidade técnica no plantel e joga em casa, pelo que a tendência é que tome as principais acções ofensivas da partida e controle a posse de bola, pelo que existem fortes possibilidades que a equipa da casa vença o jogo, logo uma aposta na vitória da equipa anfitriã parece-nos de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

MLS - 2016

  • 100% 357 / 357 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 50.7%
  • Empates 29.97%
  • Vitórias equipa Fora 19.33%
  • Mais de 1,5 75.35%
  • Mais de 2,5 52.38%
  • Mais de 3,5 34.17%
  • Golos 1004
  • Golos /jogo 2.81
  • Golos /jogo casa 1.68
  • Golos /jogo fora 1.13
  • Ambas equipas marcam 57.98%
  • Golos depois 80' 18.13%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Corinthians vs Botafogo
14:00 Wolverhampton vs Ajax
23:30 Cuenca vs Wilstermann
00:00 Santos vs Palmeiras
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips