ONLINE
52
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Montreal VS Orlando

Montreal vs Orlando

Montreal
Montreal
  • 2 - 0
  • Terminado

Orlando

Previsão
As formações do Montreal e do Orlando City medem forças no Estádio Saputo, Montreal, num desafio a contar para a Major League Soccer.
 
O historial de confrontos apesar de escasso é revelador de grande equilíbrio entre os dois emblemas: no único jogo até ao momento verificou-se um empate a duas bolas.  

Análise do Montreal

A equipa do Montreal Impact chega a este desafio com uma derrota por 3-1 frente à equipa do New York City: Lefèvre marcou o único tendo da sua equipa. Devido aos resultados irregulares, a equipa da casa posiciona-se na 8ª posição com 14 pontos, consequência de 4 vitórias, 2 empates e 5 derrotas.
 
Contudo a atuar no seu estádio os caseiros exibem um registo interessante, pois em cinco jogos disputados saíram derrotados apenas por uma ocasião. Nos restantes jogos o Montreal assinala três triunfos e um empate frente ao adversário deste desafio, o Orlando City.
 
Em relação aos golos, apenas 100% dos jogos neste estádio terminaram com mais de 2,5 golos, contudo, o caudal ofensivo que coloca nos seus ataques expõe em demasia a sua linha mais recuada.
 
Onze provável: Evan Bush; Víctor Cabrera, Wandrille Lefèvre, Laurent Ciman, Donny Toia; Nigel Reo-Coker, Calum Mallace, Ignacio Piatti, Eric Alexander, Andrés Romero; Jack Mclnerney.
 
Treinador: Frank Klopas

Onze titular confirmado: E. Bush, B. Soumaré, A. Oyongo, L. Ciman, D. Toia, M. Tissot, I. Piatti, A. Romero, N. Reo-Coker, M. Donadel, J. McInerney.
Treinador: F. Klopas.

Análise do Orlando City

A equipa do Orlando City chega a este jogo com um desempenho exemplar nos últimos jogos, pois nos últimos 6 encontros regista 3 vitórias e 3 empates. De evidenciar que o Orlando City eliminou o Charleston, nas grandes penalidades, depois de um empate a 4-4 no fim dos 120’.
 
É bem evidente a excelente recuperação na tabela classificativa por parte do Orlando City: neste momento os visitantes seguem na 3ª posição da Conferência Este, com 20 pontos, proveito de 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas.
 
À semelhança do seu inimigo os jogos dos homens de Adrian Heath são marcados com a ocorrência de alguns golos, pois em 57% terminaram com mais de 2,5 golos.
 
Onze provável: Tally Hall; Rafael Ramos, Aurélien Collin, Sean St. Ledger, Luke Boden; Lewis Neal, Cristian Higuita, Eric Avila, Kaká, Brek Shea; Pedro Ribeiro.
 
Treinador: Adrian Heath

Onze titular confirmado: T. Hall, A. Collin, Rafael Ramos, L. Boden, Kaká, L. Neal, B. Shea, C. Higuita, D. Cerén, C. Larin.
Treinador: S. St. Ledger, A. Heath.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será ambas as equipas marcarem pelo menos um golo. Considerando a qualidade ofensiva e as fragilidades da linha mais recuada nas duas formações, será de esperar que consigam marcar pelo menos um golo. Além disto, todos os desafios neste estágio foram rubricados com golos em ambas as balizas.  

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

MLS - 2015

  • 100% 357 / 357 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 54.62%
  • Empates 20.73%
  • Vitórias equipa Fora 24.65%
  • Mais de 1,5 75.91%
  • Mais de 2,5 54.06%
  • Mais de 3,5 28.29%
  • Golos 980
  • Golos /jogo 2.75
  • Golos /jogo casa 1.67
  • Golos /jogo fora 1.08
  • Ambas equipas marcam 54.06%
  • Golos depois 80' 17.24%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

13:00 Suécia vs Coreia Sul
16:00 Bélgica vs Panamá
19:00 Tunísia vs Inglaterra
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips