ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Montreal VS NYCFC

Montreal vs NYCFC

Montreal
Montreal
  • 1 - 3
  • Terminado

NYCFC

Previsão
Neste domingo o Montreal Impact recebe o New York City no Stade Saputo em jogo a cntr para a Major League Soccer. Nesta partida teremos o confronto de duas equipas que estão bem na competição, sendo que o anfitrião está na 4ª posição com 26 pontos e na zona de classificação para os playoffs, ainda tentando alcançar os líderes, enquanto que o visitante tend 30 pontos, é o líder da conferência e neste cenário avança para as finais, estando ambos na Eastern Conference. No último jogo entre as equipas houve empate em 1x1.

Análise do Montreal

O Montreal Impact está a ter uma boa prestação no MLS e se quiser permanecer na zona de classificação para os playoffs ou alcançar os líderes, é essencial vencer. A equipa sabe que o duelo contra o New York City tende a ser difícil, considerando que o adversário lidera a conferência, o jogo apresenta-se complicado, mas por jogarem em casa, têm como objectivo os três pontos, sabendo que um empate não será um mau cenário. Até ao momento o anfitrião venceu seis, empatou oito e perdeu quatro vezes na competição, sendo que na última vlta empatou fora de casa com o Portland Timbers por 1x1. Nos últimos onze jogos a equipa perdeu apenas uma vez, venceu duas vezes, tendo empatado os outros oito jogos.
 
Nos últimos dois jogos pela MLS o Montreal Impact empatou com o Portland Timbers, acima referido e com o Real Salt Lake fora de casa, por 0x0. Na actual temporada o sistema defensivo da equipa sofreu nove golos nos últimos cinco jogos que disputou em sua casa, no nacional, sofrendo em média 1,8 golos por jogo. Já o ataque concretizou onze vezes, tendo marcado em média 2,2 golos nessas partidas. No total da competição a equipa marcou vinte e nove golos e sofreu vinte e seis, ficando com uma média de 1,611 marcados e 1,444 golos sofridos por jogo. Para esta partida o técnico Mauro Biello não conta com os lesionados Andrés Romero, Marco Donadel e Didier Drogba, já Laurent Ciman sofreu uma entorse no tornozelo no último jogo, colocando-o em dúvida.

Onze titular confirmado: E. Bush, V. Cabrera, H. Camara, W. Lefèvre, A. Oyongo, E. Alexander, H. Shipp, C. Mallace, D. Oduro, D. Drogba, M. Salazar.
Treinador: M. Biello.

Análise do New York City

O New York City está a ter uma grande prestação no MLS e se quiser continuar na liderança da sua conferência, somar pontos passa a ser de vital importância, mesmo jogando fora de casa. A equipa sabe que o confronto diante do Montreal Impact não deve ser dos mais fáceis, o adversário está a ter uma grande prestação, mas mesmo assim tentará alcançar os três pontos, sabendo que um empate não é um mau resultado. Até ao momento o visitante venceu oito, empatou seis e perdeu seis vezes, sendo que na última volta perdeu fora de casa com o KC Wizards por 3x1.
Nos últimos dois jogos pela Major League Soccer o NY City perdeu com o KC Wizards, acima referido e venceu o NE Revolution fora de casa, por 1x0. Na atual temporada o sistema defensivo da equipe sofreu cinco gols nos últimos cinco jogos que disputou fora de casa na competição, sofrendo em média 1 golo por jogo. Já o ataque concretizou sete vezes, tendo marcado em média 1,4 golos nestas partidas. No total da competição a equipa marcou trinta e uma vezes e sofreu trinta e quatro golos (pior defesa), ficando com uma média de 1,55 marcados e 1,7 golos sofridos por jogo. Para esta partida o técnico Patrick Vieira não conta com os lesionados Stiven Mendoza e Connor Brandt.
 

Onze titular confirmado: J. Saunders, E. White, F. Brillant, Jefferson Mena, R. Allen, Andoni Iraola, J. Harrison, A. Pirlo, T. McNamara, David Villa.
Treinador: F. Lampard, P. Vieira.

Sugestão de Aposta:

Duas equipas muito ofensivas com grande qualidade técnica no plantel. Um confronto complicado, mas com previsão de ser um jogo muito aberto, devido ao estilo de jogo das equipas. A tendência é que termos um jogo muito disputado, com chance de golos para ambos os lados. Uma aposta na concretização de golos de em ambas as equipas, parece-no de grande valor.

Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

MLS - 2016

  • 100% 357 / 357 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 50.7%
  • Empates 29.97%
  • Vitórias equipa Fora 19.33%
  • Mais de 1,5 75.35%
  • Mais de 2,5 52.38%
  • Mais de 3,5 34.17%
  • Golos 1004
  • Golos /jogo 2.81
  • Golos /jogo casa 1.68
  • Golos /jogo fora 1.13
  • Ambas equipas marcam 57.98%
  • Golos depois 80' 18.13%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:00 Tunísia vs Inglaterra
13:00 Suécia vs Coreia Sul
16:00 Bélgica vs Panamá
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips