ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Montreal VS Chicago

Montreal vs Chicago

Montreal
Montreal
  • 4 - 3
  • Terminado

Chicago

Previsão
Montreal e Chicago Fire encontram-se no Stade Saputo, em Montreal, num embate a contar para a vigésima sexta jornada da MLS.
              
O confronto direto é revelador de algum equilíbrio, já que nas cinco partidas transatas podemos assistir a três empates e a um triunfo para cada lado.

De salientar que os jogos entre as duas equipas costumam ser algo fechados, já que nas últimos quatro atuações entre as duas turmas o Under2,5 revelou-se vencedor por três vezes

Análise do Montreal

A formação orientada por Mauro Biello  entra nesta partida depois de três desaires consecutivos, um em casa e dois fora de portas. Desta forma, oito vitórias, quatro empates e onze derrotas atiram a formação da casa para o 7º posto da sua conferência.
              
Assim, o registo de jogos no seu “habitat” é ligeiramente irregular, sendo que nas últimas seis partidas provou o sabor de cada resultado, contabilizando dois triunfos, dois empates e dois desaires.
              
O melhor período da turma caseira é no último quarto de hora da partida. É nesta altura que a equipa consegue visar, mais vezes, a baliza do “inimigo”. De salientar que é, também, neste momento que a comitiva da casa regista mais golos sofridos.

Onze titular confirmado: E. Bush, M. Tissot, W. Lefèvre, D. Toia, M. Donadel, I. Piatti, A. Romero, N. Reo-Coker, J. Mapp, C. Mallace, D. Drogba.
Treinador: F. Klopas.

Análise do Chicago Fire

A comitiva visitante entra nesta jornada depois de um empate forasteiro, a uma bola, na visita ao terreno do Orlando City: o conjunto forasteiro conseguiu inaugurar o marcador, ao minuto 30’, por intermédio de Accam, porém, não conseguiu segurar a vantagem e concedeu o golo do empate ao minuto 37’.
              
O melhor momento da turma visitante é entre o minuto 16’ e 30’. É neste período que a equipa é mais eficaz e consegue marcar mais golos. De salientar que é no segundo tempo que o grupo forasteiro sofre mais golos.
              
Nos últimos 10 encontros realizados, o Chicago Fire esteve a perder por seis vezes, sendo que apenas por uma vez conseguiu consomar a reviravolta. Ainda assim, fora de portas o registo é bem menos animador, já que nas 10 partidas transatas apenas abriu o marcador por 4 vezes, onde em dois deles conseguiu segurar a vantagem até ao fim do jogo.

Onze titular confirmado: S. Johnson, E. Gehrig, G. Cochrane, L. Palmer, H. Shipp, J. Larentowicz, R. Cociş, M. Stephens, K. Igboananike, Gilberto, P. Nyarko.
Treinador: V. Paunovic.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será uma das equipas não conseguir marcar qualquer golo. De acordo com o histórico anterior, adivinha-se que a formação que conseguir chegar à vantagem a mantenha até ao fim, sem conceder um golo ao seu adversário. Assim, espera-se um jogo algo fechado e com poucas oportunidades.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

MLS - 2015

  • 100% 357 / 357 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 54.62%
  • Empates 20.73%
  • Vitórias equipa Fora 24.65%
  • Mais de 1,5 75.91%
  • Mais de 2,5 54.06%
  • Mais de 3,5 28.29%
  • Golos 980
  • Golos /jogo 2.75
  • Golos /jogo casa 1.67
  • Golos /jogo fora 1.08
  • Ambas equipas marcam 54.06%
  • Golos depois 80' 17.24%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Corinthians vs Botafogo
14:00 Wolverhampton vs Ajax
23:30 Cuenca vs Wilstermann
00:00 Santos vs Palmeiras
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips