ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Minnesota VS Orlando

Minnesota vs Orlando

Minnesota
Minnesota
  • 1 - 0
  • Terminado

Orlando

Previsão
Neste Sábado o Minnesota United recebe o Orlando City no TCF Bank Stadium em jogo válido pela Major League Soccer. Neste jogo teremos o confronto de duas equipas que atravessam momentos diferentes, em que o anfitrião é o 9º colocado da Western Conference com 9 pontos, enquanto a equipa de fora está na 4ª posição da Eastern Conference com 20 pontos e na zona dos playoffs.

Análise do Minnesota

O Minnesota United não está muito bem na sua primeira participação na Major League Soccer e a prova disso é que está apenas no meio da tabela, e se pretende reagir é essencial que vença. Contra o Orlando City é evidente que dificuldades serão encontradas, afinal o momento vivido pelo seu adversário é superior em relação ao seu, portanto se deseja sair de campo com um resultado positivo precisará ter uma boa actuação e de forma alguma poderá cometer erros.

Nos últimos dois jogos em que o Minnesota United fez pela MLS perdeu para o Los Angeles Galaxy, em casa, por 2-1 e acabou a perder para o Toronto, fora de casa, por 3-2. No total da competição a equipa marcou dezoito vezes e sofreu trinta glos, o que a deixa com uma média de 1,5 golos marcado e 2,5 golos sofridos por jogo. Para este jogo o treinador Adrian Heath não poderá contar Thomas de Villardi e Bernardo Añor porque estão lesionados.

Onze titular confirmado: B. Shuttleworth, F. Calvo, J. Thiesson, M. Burch, Brent Kallman, J. Venegas, M. Ibarra, S. Cronin, Ibson, I. Jome, C. Ramírez.
Treinador: A. Heath.

Análise do Orlando City

O Orlando City tem feito uma boa época na Major League Soccer e mesmo assim quer evoluir dentro de sua conferência, e se pretende permanecer na zona dos playoffs ou até mesmo entrar na que leva para as finais é importante que some pontos, principamente fora de casa. Contra o Minnesota United tem condições de obter um bom resultado, mas sabe que terá que lutar bastante por ele, por tanto espera fazer um jogo sem erros para quem sabe conquistar no mínimo um empate.
Nos últimos dois jogos em que o Orlando City fez pela MLS perdeu para o New York City, em casa, por 3-0 e empatou com o San Jose Earthquakes, fora de casa, em 1-1. No total da competição a equipa marcou quatorze vezes e sofreu dezssete golos, o que a deixa com uma média de 1,666 golos macdos e 1,417 golos sofridos por jogo. Para este jogo o trinador Jason Kreis não poderá contar com Kevin Alston porque está no departamento médico.

Onze titular confirmado: J. Bendik, S. Sutter, J. Aja, Victor, J. Spector, M. Pérez García, L. Gil, A. Nocerino, W. Johnson, C. Rivas, C. Larin.
Treinador: J. Kreis.

Sugestão de Aposta:

As equipas são medianas, têm pouca qualidade técnica e ambos os coletivos dispõem de um sistema defensivo precário, factor preponderante para que o jogo tenha chances reais de golos para ambos os lados, logo baseados nisso, acreditamos que uma aposta em mais de 2.5 golos seja de muito valor.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

MLS - 2017

  • 100% 391 / 391 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 55.24%
  • Empates 23.79%
  • Vitórias equipa Fora 20.97%
  • Mais de 1,5 79.54%
  • Mais de 2,5 60.1%
  • Mais de 3,5 34.27%
  • Golos 1143
  • Golos /jogo 2.92
  • Golos /jogo casa 1.85
  • Golos /jogo fora 1.08
  • Ambas equipas marcam 53.71%
  • Golos depois 80' 16.19%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
16:00 França vs Peru
19:00 Argentina vs Croácia
13:00 Dinamarca vs Austrália
23:15 Brasil Pelotas vs Criciúma
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips