ONLINE
83
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Minnesota VS Earthquakes

Minnesota vs Earthquakes

Minnesota
Minnesota
  • 0 - 1
  • Terminado

Earthquakes

Previsão
Neste sábado o Minnesota United recebe o San Jose Earthquakes no TCF Bank Stadium num jogo válido pela Major League Soccer. Neste jogo teremos o confronto de duas equipas que têm percursos parecidos, sendo que a equipa da casa é o 8º posicionado com 8 pontos e está fora da zona dos playoffs, enquanto que o visitante está na 6ª posição com 9 pontos e na zona dos playoffs, estando ambos na Western Conference.

Análise do Minnesota

O Minnesota United não está muito bem na sua primeira participação na Major League Soccer e a prova disso é que está apenas no meio da tabela, sendo que se pretende reagir é essencial que vença. Contra o San Jose Earthquakes sabe que deve ter um jogo equilibrado, afinal de contas o adversário faz um percurso não muito diferente do seu, mas por atuar em casa tentará somar os três pontos, sendo que eles seriam muito importantes se conquistados.

Nos últimos dois jogos em que o Minnesota United fez pela MLS venceu o Colorado Rapids, em casa, por 1x0 e empatou com o Houston Dynamo, fora de casa, por 2x2. No total da competição a equipa marcou treze vezes e sofreu vinte e quatro bolas na rede, o que a deixa com uma média de 1,625 golos marcados e 3 golos sofridos por jogo. Para este jogo o técnico Adrian Heath não contará Bernardo Añor, Patrick McLain e Rasmus Schüller  que estão lesionados.

Onze titular confirmado: B. Shuttleworth, Brent Kallman, J. Thiesson, F. Calvo, M. Burch, J. Venegas, M. Ibarra, K. Molino, S. Cronin, Ibson, C. Ramírez.
Treinador: A. Heath.

Análise do Earthquakes

O San Jose Earthquakes tem feito um percurso mediano na MLS e até está na zona dos playoffs, tanto que se pretende continuar assim e até mesmo melhorar a sua situação é importante que some pontos, principalmente fora de casa. Contra o Minnesota United a tendência é que haja um jogo com chances para ambos os lados, por isso sabe que pode conquistar um resultado positivo, portanto espera não cometer erros para sair do campo com no mínimo um empate.

Nos últimos dois jogos pela Major League Soccer o San Jose Earthquakes perdeu contra o Houston Dynamo, fora de casa, por 2x0 e empatou com o New England Revolution, fora de casa, a 0x0. No total da competição a equipa marcou oito vezes e sofreu dez bolas na rede, o que a deixa com uma média de 1 golo marcado e 1,25 golos sofridos por jogo. Para este jogo o técnico Dominic Kinnear não contará com Hárold Cummings, Marvell Wynne, Marc Pelosi e Quincy Amarikwa que estão no departamento médico.

Onze titular confirmado: D. Bingham, F. Jungwirth, V. Bernárdez, K. Sarkodie, C. Cato, D. Cerén, A. Godoy, J. Hyka, M. Ureña, C. Wondolowski, D. Hoesen.
Treinador: M. Stahre.

Sugestão de Aposta:

Um confronto onde as equipas diferenciam-se muito no estilo de jogo, porém ambas não dispoem de uma solidez no setor tático defensivo e nem na qualidade de marcação, a tendência é que tenhamos um jogo aberto, com chances claras de golos para ambos os lados, logo uma aposta em que ambas as equipas marcam golos parece-nos de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

MLS - 2017

  • 100% 391 / 391 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 55.24%
  • Empates 23.79%
  • Vitórias equipa Fora 20.97%
  • Mais de 1,5 79.54%
  • Mais de 2,5 60.1%
  • Mais de 3,5 34.27%
  • Golos 1143
  • Golos /jogo 2.92
  • Golos /jogo casa 1.85
  • Golos /jogo fora 1.08
  • Ambas equipas marcam 53.71%
  • Golos depois 80' 16.19%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Ponte Preta vs Criciúma
11:00 Shanghai SIPG vs Guangzhou R&F
20:00 Real Madrid vs Atl. Madrid
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips