ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Kansas VS Colorado

Kansas vs Colorado

Kansas
Kansas
  • 0 - 2
  • Terminado

Colorado

Previsão
Kansas City e Colorado medem forças no Sporting Park, em Kansas, num jogo a contar para a Major League Soccer.
 
O historial de embates entre os dois emblemas favorece o conjunto do Kansas City: nos últimos 29 jogos a contar para a MLS, a equipa caseira conquistou 11 vitórias, 9 empates e 9 derrotas.  

Análise do Kansas City

O conjunto do Kansas City chega a este jogo com uma derrota fora de casa, por 1-0, frente ao Earthquakes, um adversário direto na corrida por um lugar na próxima fase. Neste momento a equipa do Kansas ocupa a 6ª posição da Conferencia Oeste, com 48 pontos, e necessita de um triunfo para confirmar o acesso à próxima fase.
 
O desempenho do Kansas dentro de portas é muito positivo, pois em quinze jogos a equipa conquistou nove vitórias, cinco empates e uma derrota. Em relação aos golos neste estádio, a equipa caseira marcou em média 1,8 golos e sofreu em média 1,13 golos por encontro.
 
Nas quinze prestações disputadas em casa o conjunto orientado por Peter Vermes abriu o marcador em oito ocasiões, e em seis encontros estava a vencer no final dos 90’. Importa frisar que o melhor período da formação caseira é entre os 76’ e os 90’: marcou nove tentos

Onze titular confirmado: T. Melia, K. Ellis, C. Myers, M. Besler, G. Zusi, S. Abdul-Salaam, B. Feilhaber, S. Mustivar, D. Dwyer, K. Németh.
Treinador: Paulo Nagamura, P. Vermes.

Análise do Colorado

O conjunto do Colorado chega a este jogo com uma derrota em casa frente ao Montreal, por 1-0, registando assim a quarta derrota consecutiva para a competição. Neste momento o Colorado já não tem qualquer hipótese de seguir em frente pois ocupa a 10ª posição com 34 pontos.
 
O desempenho fora de portas da parte do Colorado não é dos piores da Conferência Oeste, contudo, em quinze encontros registou sete derrotas, três vitórias e cinco igualdades. Em relação aos golos no terreno do inimigo, os visitantes marcaram em média 0,73 golos e concederam em média 1,07 golos por jogo.
 
Nos quinze desafios disputados fora de casa o conjunto dirigido por Pablo Mastroeni abriu o marcador em somente cinco jogo, e em três destes encontros estava a vencer no final dos 90’. Importa destacar que o Colorado marca mais golos nos primeiros 45’ de jogo. 

Onze titular confirmado: Z. MacMath, M. Hairston, A. Sjöberg, M. Figueroa, D. Powers, S. Cronin, L. Pittinari, K. Doyle, D. Badji, L. Solignac.
Treinador: S. St. Ledger, P. Mastroeni.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a vitória do Kansas City. Apesar de chegar de uma derrota na última jornada será de esperar que a equipa caseira domine grande parte do jogo e usufrua das melhores oportunidades para alvejar a baliza do adversário, pois um triunfo coloca-os na próxima fase da competição. Por outro lado, o Colorado vai fazer tudo para conquistar pelo menos um empate, contudo, a falta de armas vai ser crucial para o desfecho da partida. 

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

MLS - 2015

  • 100% 357 / 357 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 54.62%
  • Empates 20.73%
  • Vitórias equipa Fora 24.65%
  • Mais de 1,5 75.91%
  • Mais de 2,5 54.06%
  • Mais de 3,5 28.29%
  • Golos 980
  • Golos /jogo 2.75
  • Golos /jogo casa 1.67
  • Golos /jogo fora 1.08
  • Ambas equipas marcam 54.06%
  • Golos depois 80' 17.24%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Corinthians vs Botafogo
14:00 Wolverhampton vs Ajax
23:30 Cuenca vs Wilstermann
00:00 Santos vs Palmeiras
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips