ONLINE
7
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Houston VS Earthquakes

Houston vs Earthquakes

Houston
Houston
  • 0 - 1
  • Terminado

Earthquakes

Previsão
As formações do Houston Dynamo e do SJ Earthquakes medem forças no BBVA Compass Stadium, Houston, num embate a contar para a Major League Soccer 2015.
 
O historial de confrontos entre os dois emblemas favorece, ligeiramente, a formação do Houston: nos últimos 12 embates disputados, os caseiros assinalam seis vitórias, um empates e cinco derrotas. No último desafio neste estádio, o Houston venceu o conjunto do Earthquakes por 2-0. 

Análise do Houston

O conjunto de Owen Coyle segue em 7ª posição da MLS, com 10 pontos, consequência de 2 triunfos, 4 empates e 3 derrotas. De evidenciar que a formação caseira chega a este desafio com uma derrota pesada, por 4-1, frente à turma do Dallas.
 
Os últimos três jogos do Houston no seu estádio foram rubricados com muitos golos: 16 no total. Porém, nos primeiros três desafios nesta condição, apenas foram ‘’fuzilados’’ dois golos. Ainda assim é importante frisar a excelente média de golos marcados mais os sofridos: cerca de 3 golos por jogo.
 
O 0-0 é o resultado mais habitual nos jogos neste estádio, cerca de 50%, contudo, apenas por uma ocasião se verificou um jogo sem golos.
 
Onze Provável: Deric; Sarkodle, Taylor, Rodríguez, Beasley; Clark, Garrido, Alexander López, Davis; Barnes, Bruin.
 
Treinador: Owen Coyle

Onze titular confirmado: T. Deric, J. Taylor, K. Sarkodie, Raúl Rodríguez, D. Beasley, A. López, Boniek García, B. Davis, R. Clark, L. Garrido, G. Barnes.
Treinador: O. Coyle.

Análise do Earthquakes

A turma de Dominic Kinnear segue na 6ª posição com 10 pontos, em igualdade pontos com o seu adversário, no entanto, com menos um jogo, proveito 3 vitórias, 1 empate e 4 derrotas. O conjunto visitante apresenta regularmente resultados irregulares, pois nos últimos cinco desafios, o Earthquakes assinala 1 vitória, 1 empate e 3 derrotas.
 
Nas cinco deslocações fora de portas por parte da equipa visitante, em apenas uma ocasião conseguiu marcar primeiro do que o seu adversário, todavia, no fim dos 90’, não conseguiu vencer o jogo. A única ocasião que conseguiu vencer, a turma do Earthquakes começou a perder o desafio obtendo uma reviravolta ao adversário.
 
Ainda assim, o conjunto de Dominic Kinnear marca em média um golo fora de casa, porém, sofre em média 1,6 golos por jogo.
 
Onze Provável: Bingham; Wynne, Goodson, Bernández, Cato; Alashe, Pérez, Wondolowski; Nyassi, Salinas, Adam Jahn.
 
Treinador: Dominic Kinnear

Onze titular confirmado: D. Bingham, V. Bernárdez, M. Wynne, C. Goodson, J. Stewart, Sanna Nyassi, S. Salinas, F. Alashe, M. Pérez García, A. Jahn, C. Wondolowski.
Treinador: D. Kinnear.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este encontro será ambas as equipas marcarem pelo menos um golo. Antevê-se que o conjunto do Houston jogue ao ataque desde o primeiro minuto a jogar no seu estádio, aumentando assim a probabilidade de marcar e sofrer pelo menos um golos. Com isto, e como ambas as equipas usufruem de jogadores com grande poderio ofensivo, será de esperar um jogo com alguns golos.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

MLS - 2015

  • 100% 357 / 357 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 54.62%
  • Empates 20.73%
  • Vitórias equipa Fora 24.65%
  • Mais de 1,5 75.91%
  • Mais de 2,5 54.06%
  • Mais de 3,5 28.29%
  • Golos 980
  • Golos /jogo 2.75
  • Golos /jogo casa 1.67
  • Golos /jogo fora 1.08
  • Ambas equipas marcam 54.06%
  • Golos depois 80' 17.24%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:00 Tunísia vs Inglaterra
13:00 Suécia vs Coreia Sul
16:00 Bélgica vs Panamá
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips