ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Houston VS Colorado

Houston vs Colorado

Houston
Houston
  • 3 - 2
  • Terminado

Colorado

Previsão
Houston e Colorado encontram-se no BBVA Compass Stadium, no Texas, num embate a contar para a Major League Soccer.
              
O confronto direto é revelador de algum equilíbrio, já nas últimas três partidas podemos assistir a um empate, uma derrota e uma vitória. Importa destacar que os jogos entre as duas equipas costumam ser algo fechados e com poucas oportunidades.
              
De salientar que o último encontro entre ambas as turmas neste terreno terminou 1-0, em Julho de 2015: Manotas foi o autor do único golo da partida.

Análise do Houston

A formação orientada por Owen Coyle entra nesta partida depois de uma vitória caseira, por 1-0, na receção ao Kansas City: Bruin, ao minuto 67’, respondeu da melhor maneira à assistência de Beasley e carimbou o golo da vitória.
              
Assim, a equipa regista apenas uma derrota nas últimas dez atuações no seu “habitat”, sendo que a última vez que perdeu foi na receção ao Salt Lake, por 1-3: ao minuto 65’, Davis ainda reduziu através de uma grande penalidade, porém, foi insuficiente para a sua equipa alcançar um resultado positivo.
              
O melhor período da turma caseira é no último quarto de hora da partida. É nesta altura que a equipa consegue visar, mais vezes, a baliza do “inimigo”. De salientar que o pior momento é entre o minuto 46’ e 60’.

Onze titular confirmado: T. Deric, D. Horst, S. Williams, Raúl Rodríguez, D. Beasley, L. Miranda, B. Davis, R. Clark, R. Olabiyi, W. Bruin, G. Barnes.
Treinador: O. Coyle.

Análise do Colorado

A comitiva visitante entra neste desafio depois de um desaire forasteiro, por 3-1, na visita ao terreno do Toronto. Desta forma, importa destacar que o conjunto forasteiro já contabiliza três jogos consecutivos sem vencer.
              
O melhor momento do Colorado é no último quarto de hora do encontro. É neste período que a equipa é mais eficaz e consegue marcar mais golos, sendo que, ao mesmo tempo, mantem a consistência defensiva.
              
Nos últimos 10 encontros realizados, o Colorado esteve a perder por quatro vezes, porém, por uma vez conseguiu consomar a reviravolta. Ainda assim, fora de portas o registo é bem menos animador, já que nas 10 partidas transatas apenas abriu o marcador por 3 vezes, pelo que é em dois conseguiu segurar a vantagem até ao fim do jogo.

Onze titular confirmado: C. Irwin, B. Burling, D. Moor, M. Figueroa, J. Watts, D. Powers, Marcelo Sarvas, L. Pittinari, L. Solignac, V. Sánchez.
Treinador: S. St. Ledger, P. Mastroeni.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será as duas equipas marcarem pelo menos um golo. Apesar do equilíbrio existente entre os dois conjuntos, normalmente as equipas dos Estados Unidos tendem a proporcionar um belo espetáculo aos seus adeptos, sendo que, assim, promovem um jogo mais aberto e com mais oportunidades.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

MLS - 2015

  • 100% 357 / 357 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 54.62%
  • Empates 20.73%
  • Vitórias equipa Fora 24.65%
  • Mais de 1,5 75.91%
  • Mais de 2,5 54.06%
  • Mais de 3,5 28.29%
  • Golos 980
  • Golos /jogo 2.75
  • Golos /jogo casa 1.67
  • Golos /jogo fora 1.08
  • Ambas equipas marcam 54.06%
  • Golos depois 80' 17.24%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Goiás vs Juventude
13:00 Brasil vs Costa Rica
16:00 Nigéria vs Islândia
19:00 Sérvia vs Suíça
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips