ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
DC United VS Orlando

DC United vs Orlando

DC United
DC United
  • 2 - 1
  • Terminado

Orlando

Previsão
As formações do DC Uinted e Orlando City medem forças no RFK Memorial Stadium, Washington, em jogo a contar para a Major League Soccer 2015.
 
As duas formações apenas se defrontaram por duas ocasiões desde da sua história, ambas nesta época. No primeiro jogo verificou-se um empate a uma bola, já no segundo o DC United venceu o Orlando City por 1-0. 

Análise do DC United

O DC United posiciona-se na 2ª posição da Conferência Este, com 18 pontos, consequência de 5 vitórias, três empates e 1 derrota. De evidenciar que o conjunto da casa detém menos um jogo que o líder New England. No último jogo para esta competição, o DC United empatou a uma bola na receção à turma do Kansas.
 
O DC United apresenta um excelente desempenho dentro de portas, pois até agora assinala três empates e três vitórias. Contudo, este bom desempenho não se tem traduzido em muitos golos: os caseiros marcam em média 1,33 golos e sofre 0,67 golos por jogo. De evidenciar que apenas 17% dos jogos acabaram com mais de 2,5 golos.
 
Apesar de 33% dos jogos em casa do DC United terminarem 0-0 ao intervalo, é curioso verificar que nenhum destes jogos acabaram sem golos.
 
Onze Provável: Hamid; Franklin, Opare, Boswell, Korb; Kitchen, Arnaud, DeLeon, Rolfe; Pontius, Arrieta.
 
Treinador: Ben Olsen

Onze titular confirmado: B. Hamid, B. Boswell, S. Franklin, K. Opare, T. Kemp, C. Pontius, L. Silva, N. DeLeon, M. Farfán, P. Kitchen, D. Arnaud.
Treinador: B. Olsen.

Análise do Orlando City

A turma de Kaká e companhia segue na 7ª posição da Conferência Este, com 9 pontos, proveito de 2 triunfos, 3 empates e 4 derrotas. O recente desempenho da equipa visitante não é o melhor devido aos três jogos consecutivos sem conhecer o sabor da derrota.
 
Todavia, o Orlando City tem conquistado a maioria dos seus pontos fora de casa, e neste desfio certamente vai criar sérios problemas à equipa da casa. Ao invés do seu adversário, as deslocações fora de portas são rubricados com alguns: em 50% dos jogos ocorreu mais de 2,5 golos.
 
Até esta jornada o Orlando City não ‘’assinalou’’ nenhum resultado repetido no momento do intervalo e no fim do jogo, exibindo assim alguma irregularidade da equipa visitante.
 
Onze Provável: Ricketts; Ramos, Collin, Hines, Boden; Cerén, Okugo, Ávila, Kaká, Shea; Larin.
 
Treinador: Adrian Heath

Onze titular confirmado: D. Ricketts, A. Collin, Rafael Ramos, S. St. Ledger, L. Boden, Kaká, E. Ávila, B. Shea, H. Heath, D. Cerén, C. Larin.
Treinador: A. Heath.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este encontro será o jogo não estar empatado ao intervalo. Acreditamos que a primeira parte deste desafio seja bastante agitada, pois ambas as formações marcam a maioria dos golos nos primeiros 45’. Sendo assim, antevê-se que uma das duas equipas estejam a vencer ao intervalo.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

MLS - 2015

  • 100% 357 / 357 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 54.62%
  • Empates 20.73%
  • Vitórias equipa Fora 24.65%
  • Mais de 1,5 75.91%
  • Mais de 2,5 54.06%
  • Mais de 3,5 28.29%
  • Golos 980
  • Golos /jogo 2.75
  • Golos /jogo casa 1.67
  • Golos /jogo fora 1.08
  • Ambas equipas marcam 54.06%
  • Golos depois 80' 17.24%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Ponte Preta vs Criciúma
20:00 Real Madrid vs Atl. Madrid
11:00 Shanghai SIPG vs Guangzhou R&F
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips