ONLINE
7
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
DC United VS New England

DC United vs New England

DC United
DC United
  • 2 - 1
  • Terminado

New England

Previsão
As formações do DC United e do New England medem forças no Robert F. Kennedy Memorial Stadium, Washington, em jogo a contar para a Major League Soccer.
 
O historial de confrontos entre os dois emblemas é revelador de grande equilíbrio. Nos últimos 39 desafios para a MLS, o conjunto do New England assinala 15 triunfos, 10 empates e 14 derrotas. 

Análise do DC United

A turma do DC United posiciona-se na 1ª posição da Conferência Este, com 28 pontos, consequência de 8 vitórias, 4 empates e 5 derrotas. No último desafio para a MLS, os visitados somaram mais uma derrota, desta vez na deslocação a Orlando, ampliando assim para dois jogos sem somar pontos.
 
Apesar deste recente desempenho, o DC United apenas soma 1 nos 10 jogos disputados derrota em casa: derrota por 2-1 frente à turma do Toronto. Contudo, o problema mais evidente da equipa de Ben Olsen está na incapacidade de segurar a vantagem no marcador: em 7 jogos em que abriu o marcador apenas conseguiu vencer 3.
 
De evidenciar que em todos os jogos que o DC United marcou pelo menos um golo aos adversários.
 
Onze provável: Bill Hamid; Chris Korb, Bobby Boswell, Steve Birnbaum, Taylor Kemp; Jared Jeffrey, Perry Kitchen, Nick DeLeon, Chris Rolfe; Fabián Espíndola, Jairo Arrieta.
 
Treinador: Ben Olsen

Onze titular confirmado: B. Hamid, B. Boswell, C. Korb, S. Birnbaum, T. Kemp, N. DeLeon, D. Arnaud, P. Kitchen, C. Rolfe, F. Espíndola, C. Doyle.
Treinador: B. Olsen.

Análise do New England

A turma do New England chega a este encontro com uma derrota por 1-0 frente à equipa do Charlotte Independence, ditando assim a eliminação da Taça dos EUA. No campeonato os visitantes seguem na 2ª posição da Conferência Este com 24 pontos.
 
O desempenho do New England fora de casa tem sido muito irregular, pois em 7 jogos os visitantes saíram derrotados por 4 ocasiões. Ainda assim as deslocações ao território do inimigo não deixam de ser interessantes: em 57% dos jogos terminaram com mais de 2,5 golos.
 
No entanto é possível verificar que os homens de Jay Heaps costumam perder a concentração nos últimos 15’ de cada parte: neste período conceberam um total de 8 golos.
 
Onze provável: Bobby Shuttleworth; London Woodberry, Andrew Farrell, José Gonçalves, Chris Tierney; Scott Caldwell, Andy Dorman, Lee Nguyen; Teal Bunbury, Diego Fagúndez, Charlie Davies.
 
Treinador: Jay Heaps

Onze titular confirmado: B. Shuttleworth, A. Farrell, L. Woodberry, José Gonçalves, C. Tierney, L. Nguyen, S. Caldwell, A. Dorman, C. Davies, T. Bunbury, J. Agudelo.
Treinador: J. Heaps.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será ambas as equipas marcarem pelo menos um golo. Atendendo à qualidade ofensiva das duas formações, será de esperar que os ataques ultrapassem as respetivas linhas defensivas com sucesso. Além disto, os últimos jogos das duas equipas, nestas condições, tiveram pelo menos um golo para ambos os lados. 
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

MLS - 2015

  • 100% 357 / 357 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 54.62%
  • Empates 20.73%
  • Vitórias equipa Fora 24.65%
  • Mais de 1,5 75.91%
  • Mais de 2,5 54.06%
  • Mais de 3,5 28.29%
  • Golos 980
  • Golos /jogo 2.75
  • Golos /jogo casa 1.67
  • Golos /jogo fora 1.08
  • Ambas equipas marcam 54.06%
  • Golos depois 80' 17.24%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Defensor Sp. vs Fluminense
19:45 Schweinfurt vs Schalke 04
20:30 Aves vs Tondela
23:15 Londrina vs Paysandu
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips