ONLINE
82
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
DC United VS Dallas

DC United vs Dallas

DC United
DC United
  • 0 - 3
  • Terminado

Dallas

Previsão
O DC United recebe este Domingo a formação do FC Dallas, no Robert F. Kennedy Memorial Stadium, em Washington, District of Columbia, em partida a contar para a 4ª Jornada da Major League Soccer 2016.

Análise do DC United

Depois de uma temporada em que esteve a bom nível e atingiu as Meias-Finais da sua conferência, o DC United espera fazer uma temporada ainda melhor em 2016. A equipa realizou os seus primeiros encontros oficiais para a Taça dos Campeões da CONCACAF, onde acabou por ser eliminada pelo Querétaro do México. Mas a equipa conta com um plantel forte para esta temporada, e na MLS espera-se que volte a assumir algum destaque.
No entanto, as primeiras partidas da competição não correram muito bem e a equipa ainda persegue o seu primeiro triunfo na prova. Como tal, precisam de melhorar a sua prestação já este fim-de-semana, e voltar a relembrar os níveis da temporada passada em que eram muito fortes em casa.
Para o embate deste fim-de-semana, o treinador Ben Olsen não poderá contar com Bill Hamid, Andrew Dykstra e Chris Korb, todos lesionados. Alvaro Saborio e Steve Birnbaum estão a representar a selecção, enquanto Markus Halsti ainda está em dúvida para a partida.

Onze titular confirmado: T. Worra, K. Opare, S. Franklin, B. Boswell, T. Kemp, L. Neagle, N. DeLeon, Marcelo Sarvas, F. Espíndola, P. Nyarko, C. Rolfe.
Treinador: B. Olsen.

Análise do Dallas

O FC Dallas vem de uma temporada em que apresentou um excelente futebol que lhe permitiu atingir a Final de Conferência, acabando por ser vice-campeão. Para este ano, o clube investiu na manutenção do seu plantel e na aquisição de alguns atletas de qualidade para conferir maior profundidade às opções do treinador. E neste começo de temporada a equipa tem vindo a exibir-se a bom nível.
Nas duas partidas que já realizou em casa, Dallas venceu em ambas as ocasiões sem sofrer golos. Mas na sua única saída até ao momento, a equipa esteve mal e acabou por ser goleada no clássico diante dos Houston Dynamo. 
Com o intuito de vencer este Sábado, o treinador Oscar Pareja não poderá contar com vários jogadores. Alex Zendejas está lesionado, Kellyn Acosta, Atiba Harris, Jesse Gonzalez, Tesho Akindele. Maynor Figueroa, Walker Zimmerman e Moises estãoi a respresentar as suas selecções, e Coy Craft continua em dúvida devido a lesão.

Onze titular confirmado: C. Seitz, M. Hedges, Z. Loyd, A. Guillen, R. Hollingshead, M. Díaz, M. Barrios, F. Castillo, V. Ulloa, C. Gruezo, M. Urruti.
Treinador: Ó. Pareja.

Sugestão de Aposta:

Partida entre duas equipas muito ofensivas com grande qualidade técnica nos respectivos plantéis. Portanto, será um encontro difícil de prever embora nos pareça que será muito aberto tendo em conta o estilo de jogo de ambos os conjuntos. Deste modo, antevemos um embate disputado olhos nos olhos, com oportunidades de golo para os dois lados e uma aposta no ambas as equipas marcam parece-nos ter grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

MLS - 2016

  • 100% 357 / 357 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 50.7%
  • Empates 29.97%
  • Vitórias equipa Fora 19.33%
  • Mais de 1,5 75.35%
  • Mais de 2,5 52.38%
  • Mais de 3,5 34.17%
  • Golos 1004
  • Golos /jogo 2.81
  • Golos /jogo casa 1.68
  • Golos /jogo fora 1.13
  • Ambas equipas marcam 57.98%
  • Golos depois 80' 18.13%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

15:00 Uruguai vs Rússia
15:00 Arábia Saudita vs Egito
19:00 Irão vs Portugal
19:00 Espanha vs Marrocos
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips