Ver versão desktop
ONLINE
6
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Dallas vs Seattle

Dallas
Dallas
  • 0 - 0
  • Terminado

Seattle

Previsão:
As formações do Dallas e do Seattle medem forças no Toyota Stadium, Texas, em jogo a contar para a Major League Soccer 2015.
 
O conjunto orientado por Óscar Pareja segue na 1ª posição da Conferência Oeste, com 9 pontos, consequência de três vitórias em três jogos disputados. De salientar que duas destas três vitórias foram conquistadas em pleno Toyota Stadium. 
 
Do outro lado, a formação do Seattle segue na 9ª posição da mesma conferência, com 3 pontos, consequência de 1 vitória e 1 derrota. No último desafio, o Seattle perdeu em casa por 3-2 frente à formação do Earthquakes.
 
O historial de confrontos entre os dois emblemas favorece a formação do Seattle: nos últimos 10 embates disputados, os visitantes assinalam cinco vitórias, três empates e duas derrotas.

Análise do Dallas

A referência ofensiva da equipa do Dallas é Blas Pérez. O jogador do Panamá é peça fundamental da equipa, conseguindo finalizar a maioria das iniciativas dos seus colegas de equipa, contando já com 3 golos neste campeonato.
 
Dono e senhor do setor intermédio da equipa da casa é Ulloa. O jogador norte-americano é responsável por recuperar a posse de bola e ajudar a equipa a sair com qualidade para o processo ofensivo.
 
Portanto, é muito provável que o treinador Óscar Pareja dê privilégio o futebol apoiado, com bastantes passes entre sectores, aproveitando o desequilíbrio do adversário para sair para ataque através de transições rápidas.

Onze Provável: Seitz; Harris, Loyd, Hedges, Hernandez; Ulloa, Akindele, Díaz. Hollingshead; Castillo, Pérez.
 
Treinador: Óscar Pareja

Onze titular confirmado: C. Seitz, Z. Loyd, M. Hedges, A. Harris, V. Ulloa, K. Acosta, R. Hollingshead, F. Castillo, Michel, D. Texeira, T. Akindele.
Treinador: Ó. Pareja.

Análise do Seattle

A referência ofensiva da equipa visitante é Martins. O ex jogador do Inter de Milão é um interveniente rapidíssimo com enorme capacidade de finalização: conta com 3 golos.
 
Um dos intervenientes com mais capacidade de agitar o jogo do emblema forasteiro é Dempsey. O médio é detentor de uma técnica acima da média e apresenta grande qualidade na aproximação à área adversária e respetiva finalização. No entanto está em dúvida para este desafio.
 
Apesar de possuir grande capacidade ofensiva, as sucessivas falhas defensivas na linha mais recuada ficam aquém das expectativas.
 
Neste desafio frente ao líder Dallas, o técnico Sigi Schmid vai jogar em 4-4-2 privilegiando o futebol direto e as bolas paradas, ou seja, utilizar um bloco baixo e posteriormente sair para o ataque através de transições rápidas.
 
Onze Provável: Frei; Mears, Evans, Marshall, González; Pappa, Pineda, Azira, Neagle; Martins, Dempsey.
 
Treinador: Sigi Schmid

Onze titular confirmado: S. Frei, B. Evans, T. Mears, L. González, Z. Scott, M. Azira, C. Roldan, L. Neagle, A. Rose, C. Barrett.
Treinador: G. Pineda, S. Schmid.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este encontro será a existência de mais que um golo. Acreditamos que este será um jogo aberto com algumas oportunidades de golo para ambas as formações, mas dado que a formação do Dallas joga em casa, é muito provável que seja superior ao seu adversário. Ainda assim, como ambas as formações possuem um enorme poderio ofensivo, será de esperar que consigam marcar golos. 

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

MLS - 2015

  • 100% 357 / 357 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 54.62%
  • Empates 20.73%
  • Vitórias equipa Fora 24.65%
  • Mais de 1,5 75.91%
  • Mais de 2,5 54.06%
  • Mais de 3,5 28.29%
  • Golos 980
  • Golos /jogo 2.75
  • Golos /jogo casa 1.67
  • Golos /jogo fora 1.08
  • Ambas equipas marcam 54.06%
  • Golos depois 80' 17.24%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
18:30 Nantes vs Rennes
19:30 M'gladbach vs Wolfsburg
20:00 Leganés vs La Coruña
20:30 Braga vs Marítimo
23:15 Juventude vs Oeste
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips