ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Colorado VS Portland

Colorado vs Portland

Colorado
Colorado
  • 2 - 1
  • Terminado

Portland

Previsão
Colorado Rapids e Portland Timbers medem forças no Dick's Sporting Goods Park, Denver, num jogo a contar para a Major League Soccer.
 
O historial de embates entre os dois emblemas favorece o conjunto do Portland: nos últimos 7 jogos a contar para a MLS, a equipa visitante conquistou 7 vitórias, 3 empates e 6 derrotas. Porém, no último jogo disputado neste estádio, o Colorado venceu Portland por 1-0.

Análise do Colorado

A turma do Colorado arranca para este jogo com uma vitória em casa sobre o Energy, por 3-2, totalizando o terceiro triunfo consecutivo em várias competições. De recordar que os caseiros seguem na última posição do campeonato norte-americano, com 13 golos, fruto de 4 vitórias, 1 empate e 8 derrotas.
 
Observando os 7 jogos disputados é possível notar que os locais marcaram em média 1,43 golos e concederam em média 0,86 golos por encontro, ou seja, apresenta setores com grande qualidade. 57% destes jogos terminaram com o mercado mais 2,5 golos vencedor.
 
O melhor momento do Colorado nesta condição se situa nos primeiros 45’ de jogo, altura em que marcou 5 golos e não sofreu qualquer tento. De informar que nos 5 jogos em que abriu o marcador, em 3 destes encontros, o conjunto às de Pablo Mastroeni estava a vencer no final da partida.

Onze titular confirmado: T. Howard, A. Sjöberg, M. Hairston, K. Ford, M. da Fonte, J. Watts, M. Saeid, M. Azira, K. Doyle, D. Badji, J. Gatt.
Treinador: A. Hudson.

Análise do Portland

A turma do Portland parte para esta jornada com uma derrota no terreno do Seattle, por 2-1, num jogo a contar para a US Open Cup. No último jogo para o campeonato, Portland venceu o Dallas por 2-0. Neste momento os forasteiros ocupam a 2ª posição da competição com 24 pontos totalizados.
 
Analisando os 7 jogos disputados fora de casa é possível notar que a equipa comandada por Caleb Porter marcou em média 1,29 golos e sofreu em média 2 golos por encontro, exibindo grandes lacunas no setor defensivo. De destacar que 71% destes encontros terminaram com mais de dois golos no marcador final. 
 
O pior período dos forasteiros nesta condição se situa entre os 0’ e os 30’ de jogo, altura em que sofreu 6 golos e marcou apenas 3 tentos. De destacar que os visitantes venceram apenas 1 dos 3 jogos no qual abriu o marcador.

Onze titular confirmado: J. Gleeson, Z. Valentin, R. Miller, V. Andriuškevičius, L. Olum, D. Váleri, D. Asprilla, S. Blanco, D. Chará, D. Nagbe, F. Adi.
Treinador: C. Porter.

Sugestão de Aposta:

Este jogo coloca em campo duas formações que ainda venceram neste campeonato, no entanto, e como atua dentro de portas, os caseiros são os grandes favoritos a vencer este jogo. Ainda assim, acreditamos que este jogo seja muito aberto e com claras oportunidades de golo, fazendo com que apostar a favor dos golos para os dois conjuntos seja de enorme valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

MLS - 2017

  • 100% 391 / 391 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 55.24%
  • Empates 23.79%
  • Vitórias equipa Fora 20.97%
  • Mais de 1,5 79.54%
  • Mais de 2,5 60.1%
  • Mais de 3,5 34.27%
  • Golos 1143
  • Golos /jogo 2.92
  • Golos /jogo casa 1.85
  • Golos /jogo fora 1.08
  • Ambas equipas marcam 53.71%
  • Golos depois 80' 16.19%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:00 Alemanha vs Suécia
13:00 Bélgica vs Tunísia
16:00 Coreia Sul vs México
22:00 Philadelphia vs Whitecaps
22:30 Coritiba vs Figueirense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips