ONLINE
0
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Colorado VS Minnesota

Colorado vs Minnesota

Colorado
Colorado
  • 1 - 0
  • Terminado

Minnesota

Previsão
Colorado e Minnesota medem forças no Dick's Sporting Goods Park, num jogo para a 0ª jornada da MLS. O historial de confrontos diretos recentes é favorável à equipa da casa, que regista 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota nos últimos 4 jogos. O último confronto direto entre estas duas equipas, a 13‑10‑2018, terminou com a vitória do Colorado por (0‑2).

O Colorado Rapids recebe o Minnesota United, no Dick's Sporting Goods Park, em jogo válido pela Major League Soccer. As duas equipas que aqui se enfrentam não vivem os seus melhores momentos e precisam evoluir no campeonato. Não devemos ter um jogo muito técnico, porém deve ser equilibrado, o que exige mais dos clubes em campo. Sendo assim, quem quiser um bom resultado precisará desdobrar-se ao longo dos noventa minutos. Na última vez em que se enfrentaram houve vitória do Colorado Rapids por 1x0.

Análise do Colorado

A equipa da casa chega a esta fase da MLS (Época normal) depois de ter eliminado o FC Cincinnati, após uma vitória por (3‑1) em casa na eliminatória anterior. Para o campeonato, o Colorado conquistou 8 pontos em 24 possíveis, depois de 2 vitórias, 2 empates e 4 derrotas nos últimos 8 jogos que disputou no seu estádio. Nos jogos disputados no seu estádio verificam‑se alguns resultados mais frequentes: no final dos primeiros 45' 1‑2 (3 em 8 jogos) e no final do jogo 2‑3 (3 em 8 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa para esta competição há uma tendência para haver golos, já que 7 em 8 terminaram com Mais de 2,5 golos no marcador. Em 15 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 8 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

O desempenho do Colorado Rapids na MLS tem deixado muito a desejar e precisa mostrar algo diferente. Por ainda não ter engrenado na competição espera conseguir reagir o mais breve possível. Tudo isso para não correr o risco de mais uma vez decepcionar os seus adeptos. Sendo assim, tentará mostrar um futebol mais qualificado e sem erros, tudo isso para ver os bons resultados a aparecer. Recentemente conquistou bons resultados na competição e espera que mais uma vez isso aconteça.
Dentro de casa não pode tropeçar e somente os três pontos interessam, tanto que fará de tudo para os somr. Portanto, se atuar bem e não cometer erros pode conquistar um resultado favorável. Desta forma, precisa agir diferente, com mais atitude e determinação, pois assim terá uma probabilidade de obter um resultado positivo. Está mais do que na hora do Colorado Rapids ter uma sequência positiva de resultados e começar a ter um melhor desempenho. Nesta partida Kortne Ford, Tim Howard e Danny Wilson ficarão de fora por estarem no departamento médico.

Onze titular confirmado: T. Howard, K. Rosenberry, T. Smith, L. Abubakar, S. Vines, C. Bassett, K. Acosta, S. Nicholson, J. Price, K. Kamara, Andre Shinyashiki.
Treinador: R. Fraser.

Análise do Minnesota

A equipa visitante chega a esta fase da MLS (Época normal) depois de uma derrota em casa por (2‑3) com o Philadelphia. Para o campeonato, o Minnesota conquistou 9 pontos em 24 possíveis, depois de 3 vitórias e 5 derrotas nos últimos 8 jogos que disputou como visitante. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora para esta competição há uma tendência para haver golos, já que 7 em 8 terminaram com Mais de 2,5 golos no marcador. Em 15 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 6 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Nos últimos 9 jogos fora para todas as competições há 2 períodos que se destacam: marcou 5 dos seus 14 golos entre os minutos (61'‑75'); sofreu 6 dos seus 17 golos entre os minutos (76'‑90').

A campanha apresentada pelo Minnesota United não é má, mas procura a regularidade ao longo das jornadas. A equipa sabe que o campeonato é difícil, por isso deverá ter muita competência para ter uma campanha favorável. Mesmo diante de um adversário com interesses próprios, quer um resultado a seu favor e lutará muito para conquistar isso. Em campo deverá impor-se e não dar espaços, mesmo que jogue longe de casa. Com concentração e determinação fica mais fácil aproximar-se de um resultado favorável.
Sobre o duelo em si é difícil falar o que tem que ser feito, mas coisas básicas são nítidas. Se tiver tranquilidade para trabalhar a bola e chegar na área adversária as suas hipóteses de ter um resultado positivo aumentam. Por outro lado, o Minnesota United sabe que não pode ter descuidos com a sua defesa também. Qualquer erro que cometer poderá ocasionar em golo do seu oponente. Sendo assim, espera uma atuação perfeita para ter um bom resultado e crescer no campeonato. Nesta partida, Carter Manley, Kevin Molino, Chase Gasper e Boby Shuttleworth ficarão de fora por estarem no departamento médico.

Onze titular confirmado: V. Mannone, Brent Kallman, H. Dotson, I. Opara, M. Boxall, L. Olum, M. Ibarra, E. Finlay, O. Alonso, A. Rodríguez, C. Quintero.
Treinador: A. Heath.

Sugestão de Aposta:

A precisar somar pontos para sair da parte de baixo da tabela de classificação, o Colorado Rapids terá que mudar a sua forma de jogar, tentando ser mais ousado. O Minnesota United está de olho numa vaga para os playoffs, então tentará aproveitar esta partida para conquistar um bom resultado fora de casa. O esperado é que o Colorado Rapids tome a iniciativa do jogo, indo para cima. Por outro lado os visitantes poderão aproveitar os espaços vazios e explorarem os contra-ataques. Vemos cmo uma boa opção de aposta que ocorram mais de 2.5 golos até o final do confronto.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

MLS - 2019

  • 98% 413 / 421 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 52.78%
  • Empates 22.28%
  • Vitórias equipa Fora 24.94%
  • Mais de 1,5 81.11%
  • Mais de 2,5 58.11%
  • Mais de 3,5 35.84%
  • Golos 1259
  • Golos /jogo 3.05
  • Golos /jogo casa 1.79
  • Golos /jogo fora 1.26
  • Ambas equipas marcam 59.08%
  • Golos depois 80' 17.71%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips