ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Colorado VS Minnesota

Colorado vs Minnesota

Colorado
Colorado
  • 2 - 2
  • Terminado

Minnesota

Previsão
Colorado Rapids e Minnesota United medem forças no Dick's Sporting Goods Park, Denver, num jogo a contar para a Major League Soccer. Este é o primeiro embate da história dos dois emblemas.

Análise do Colorado

A turma do Colorado arranca para este jogo com uma derrota no terreno do New York Red Bulls, por 1-0, registando desta forma a primeira derrota nesta competição. Neste momento o Colorando segue na 5ª posição do campeonato, com 3 pontos, fruto de 1 vitória e 1 derrota.
 
Observando os últimos 10 jogos disputados é possível notar que os caseiros marcaram em média 0,7 golos e concederam em média 1 golo por encontro, ou seja, apresenta um setor defensivo sólido, mas problemas em marcar golos. 80% destes jogos terminaram com o menos 2,5 golos vencedor.
 
O pior momento do Colorado se situa entre os 16’ e os 30’, altura em que sofreu 2 golos e não marcou qualquer tento. Neste jogo em casa o treinador Pablo Mastroeni deve manter o habitual desenho tático, ou seja, o 4-2-3-1, sendo Calvert a referência mais ofensiva da equipa. No entanto, Berner e Sjoeberg são ausências confirmadas para este jogo devido a lesão.

Onze titular confirmado: T. Howard, B. Burling, M. Williams, J. Watts, M. Burch, M. Hairston, M. Azira, S. Cronin, D. Badji, S. Gashi, K. Doyle.
Treinador: A. Hudson.

Análise do Minnesota

A turma do Minnesota parte para esta jornada com uma pesada derrota em casa frente ao Atlanta, por 1-6, somando desta forma o segundo desaire consecutivo nesta competição: Molino fez o único golo da equipa. Neste momento os forasteiros ocupam a última posição do campeonato sem qualquer ponto conquistado.
 
Analisando os últimos 10 jogos disputados é possível notar que a equipa comandada por Adrian Heath marcou em média 1 golo e sofreu em média 2,3 golos por encontro, exibindo grandes lacunas no setor defensivo. De destacar que 60% destes encontros terminaram com mais de dois golos no marcador final.  
 
O pior período dos forasteiros se situa entre os 76’ e os 90’ de jogo, altura em que sofreu 10 golos e marcou apenas 2.  Neste embate fora de portas o treinador forasteiro deve jogar em 4-3-3 beneficiando o bloco baixo e os contra-ataques, especialmente, através do corredor direito. John Alvbage é o único ausente deste jogo devido a lesão.

Onze titular confirmado: B. Shuttleworth, F. Calvo, J. Thiesson, Brent Kallman, J. Davis, M. Ibarra, J. Venegas, R. Schüller, C. Warner, K. Molino, C. Ramírez.
Treinador: A. Heath.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este encontro será o triunfo do Colorado. Além de jogar em casa, o clube da casa apresenta mais e melhores argumentos comparativamente ao "inimigo" desta ronda, e assim é muito provável que consiga ser superior em todo o jogo. Por outro lado, e a jogar no terreno do adversário, adivinha-se que o Minnesota não tenha recursos suficientes para pontuar neste jogo. Posto isto e tendo em conta isto tudo, apostar a favor dos caseiros neste jogo é de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

MLS - 2017

  • 100% 391 / 391 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 55.24%
  • Empates 23.79%
  • Vitórias equipa Fora 20.97%
  • Mais de 1,5 79.54%
  • Mais de 2,5 60.1%
  • Mais de 3,5 34.27%
  • Golos 1143
  • Golos /jogo 2.92
  • Golos /jogo casa 1.85
  • Golos /jogo fora 1.08
  • Ambas equipas marcam 53.71%
  • Golos depois 80' 16.19%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
20:15 Braga vs Sporting CP
19:00 Fenerbahçe vs Besiktas
00:00 Racing vs Santa Fe
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips