Ver versão desktop
ONLINE
5
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Colorado vs LA Galaxy

Colorado
Colorado
  • 1 - 3
  • Terminado

LA Galaxy

Previsão:
Colorado e LA Galaxy encontram-se no Dick’s Sporting Goods Park num embate a contar para a vigésima terceira jornada da MLS.
              
O confronto direto é revelador de algum equilíbrio, já que nas últimas sete partidas podemos assistir a três triunfos para cada lado e um empate.
              
De salientar que o último encontro entre ambas as turmas neste terreno terminou 3-4, em Agosto de 2014: o Colorado esteve a vencer por 3-1, porém, entre o minuto 55’ e 80’ concedeu três golos que levaram à vitória forasteira.

Análise do Colorado

A formação orientada por Mastroeni entra nesta partida com três triunfos consecutivos no bolso. De salientar que as vitórias foram frente a equipas bem posicionadas: Whitecaps, Salt Lake e Seattle.
              
Assim, a equipa já não prova o sabor da derrota, no seu “habitat”, há cinco jogos, sendo que a última vez que perdeu foi na receção ao Portland, por 1-2: Jewsbury, ao minuto 93’ carimbou o golo que deu a vitória à equipa forasteira.
              
O melhor período da turma caseira é no último quarto de hora da partida. É nesta altura que a equipa consegue visar, mais vezes, a baliza do “inimigo”. De salientar que o pior momento é entre o minuto 61’ e 75’.


Onze titular confirmado: C. Irwin, B. Burling, J. Riley, J. Watts, D. Moor, Marcelo Sarvas, C. Eloundou, S. Cronin, D. Powers, K. Doyle, V. Sánchez.
Treinador: P. Mastroeni.

Análise do LA Galaxy

A comitiva visitante contabiliza dois desaires consecutivos, um amigável frente ao Barcelona e outro a valer para a MLS, na visita ao terreno do Houston, por 3-0. Assim, importa destacar que nas últimas 14 partidas fora de portas o LA Galaxy apenas regista um triunfo.
              
O melhor momento da turma visitante é no último quarto de hora do encontro. É neste período que a equipa é mais eficaz e consegue marcar mais golos, sendo que, ao mesmo tempo, mantem a consistência defensiva.
              
Nos últimos 10 encontros realizados, o LA Galaxy esteve a perder por cinco vezes, porém, por duas vezes conseguiu consomar a reviravolta. Ainda assim, fora de portas o registo é bem menos animador, já que nas 10 partidas transatas apenas abriu o marcador por 4 vezes, pelo que é nenhum deles conseguiu segurar a vantagem até ao fim do jogo.

Onze titular confirmado: D. Ricketts, O. González, A. DeLaGarza, Leonardo, R. Rogers, S. Lletget, Juninho, A. Gordon, R. Keane, G. Zardes.
Treinador: S. Gerrard, B. Arena.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o LA Galaxy não vencer. É certo que o Colorado não está muito bem classificado, porém, o registo do LA Galaxy nas atuações fora do seu terreno é verdadeiramente desastroso. Assim, acreditamos que as dificuldades se mantenham e que a equipa forasteira não consiga levar os 3 pontos desta jornada.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

MLS - 2015

  • 100% 357 / 357 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 54.62%
  • Empates 20.73%
  • Vitórias equipa Fora 24.65%
  • Mais de 1,5 75.91%
  • Mais de 2,5 54.06%
  • Mais de 3,5 28.29%
  • Golos 980
  • Golos /jogo 2.75
  • Golos /jogo casa 1.67
  • Golos /jogo fora 1.08
  • Ambas equipas marcam 54.06%
  • Golos depois 80' 17.24%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
20:00 Porto vs Setúbal
19:45 Génova vs Verona
20:00 Ath Bilbao vs Levante
20:00 Everton vs Newcastle
00:00 Sport vs Botafogo
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips