ONLINE
8
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Colorado VS Earthquakes

Colorado vs Earthquakes

Colorado
Colorado
  • 3 - 0
  • Terminado

Earthquakes

Previsão
Neste sábado o Colorado Rapids recebe o San Jose Earthquakes no Dick's Sporting Goods Park em jogo a contar pela Major League Soccer. Neste jogo teremos o confronto de duas equipas que atravessam momentos diferentes, sendo que a equipa da casa é o último posicionado com 4 pontos, enquanto a equipa visitante está com 15 pontos e na zona dos playoffs, estando ambos na Western Conference. No último confronto entre ambos houve uma vitória do Colorado Rapids por 2x1.

Análise do Colorado

O Colorado Rapids têm feito um percurso bastante mau na atual temporada da Major League Soccer, mas tem a pretensão de evoluir, sendo que para isso acontecer é muito importante que vença em casa. Contra o San Jose Earthquakes as dificuldades serão encontradas, afinal de contas o adversário atravessa um momento melhor que o seu, porém se pretende reagir na competição é muito importante somar os três pontos, principalmente em casa.

Nos últimos dois jogos em que o Colorado Rapids fez pela MLS perdeu com o Vancouver Whitecaps, em casa, por 1x0 e com o Orlando City, fora de casa, por 2x0. No total da competição a equipa marcou cinco golos e sofreu doze golos, o que a deixa com uma média de 0,625 golos marcados e 1,5 golos sofridos por jogo. Para este jogo o treinador Pablo Mastroeni não contará com Caleb Calvert, Bismark Adjei-Boateng e Axel Sjöberg que estão lesionados.

Onze titular confirmado: T. Howard, B. Burling, M. Hairston, J. Watts, E. Miller, M. Saeid, M. Azira, D. Powers, A. Gordon, D. Badji, S. Gashi.
Treinador: A. Hudson.

Análise do Earthquakes

O San Jose Earthquakes têm feito um percurso relativamente bom na MLS e está na zona dos playoffs, tanto que se pretende seguir assim e até mesmo melhorar a sua situação é importante que some pontos, principalmente fora de casa. Contra o Colorado Rapids tem totais condições de obter um resultado positivo, afinal de contas enfrentará a pior equipa da competição, portanto espera jogar de forma consistente e sem erros, pois assim pode conquistar inclusive uma vitória.

Nos últimos dois jogos pela Major League Soccer o San Jose Earthquakes venceu o Portland Timbers, em casa, por 3x0 e venceu o Minnesota United, fora de casa, por 1x0. No total da competição a equipa marcou doze golos e sofreu dez golos, o que a deixa com uma média de 1,2 golos marcados e 1 golo sofrido por jogo. Para este jogo o treinador Dominic Kinnear não contará com Shea Salinas, Hárold Cummings, Marvell Wynne, Marc Pelosi e Quincy Amarikwa que estão no departamento médico.

Onze titular confirmado: D. Bingham, F. Jungwirth, V. Bernárdez, K. Sarkodie, C. Cato, D. Cerén, A. Godoy, J. Hyka, M. Ureña, C. Wondolowski, D. Hoesen.
Treinador: M. Stahre.

Sugestão de Aposta:

Duas equipas com baixa intensidade ofensiva e péssima qualidade técnica, o jogo tende a ser lento pela falta de criatividade das equipas. Por se tratar de duas equipas fracas, com estilo de jogo mais precavido e defensivo, acreditamos que o confronto tenha poucos golos, logo uma aposta em menos de 2.5 golos parece-nos de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

MLS - 2017

  • 100% 391 / 391 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 55.24%
  • Empates 23.79%
  • Vitórias equipa Fora 20.97%
  • Mais de 1,5 79.54%
  • Mais de 2,5 60.1%
  • Mais de 3,5 34.27%
  • Golos 1143
  • Golos /jogo 2.92
  • Golos /jogo casa 1.85
  • Golos /jogo fora 1.08
  • Ambas equipas marcam 53.71%
  • Golos depois 80' 16.19%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
00:00 Vasco vs Bahia
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips