ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Chicago VS Montreal

Chicago vs Montreal

Chicago
Chicago
  • 2 - 2
  • Terminado

Montreal

Previsão
Neste Sábado o Chicago Fire recebe o Montreal Impact no Toyota Park em jogo válido pela Major League Soccer. Neste jogo teremos o confronto de duas equipas que estão no mesmo grupo, sendo que o anfitrião tem 4 pontos, enquanto a equipa de fora está com apenas 2 pontos. No último confronto entre ambos houve vitória do Chicago Fire por 3-0.

Análise do Chicago Fire

O começo de temporada para o Chicago Fire está a ser mediano e sabe que tem condições de evoluir na competição, e para isso acontecer é essencial que ganhe. Contra o Montreal Impact sabe que tem totais condições de conquistar um resultado positivo se tiver um bom desempenho, além disso, contará com o apoio da sua claque e isso pode acabar por motivar a equipa na busca pelos três pontos.
Nos últimos dois jogos em que o Chicago Fire fez pela MLS perdeu para o Atlanta United, fora de casa, por 4-0 e venceu o Real Salt Lake, em casa, por 2-0. No total da competição a equipa marcou três vezes e sofreu cinco golos, o que a deixa com uma média de 1 golo marcado e 1,666 golos sofridos por jogo. Para este jogo o treinador Veljko Paunovic não poderá contar com Bastian Schweinsteiger, John Goossens, David Arshakyan e Matt Polster porque estão lesionados, além de J. Kappelhof que cumprirá suspensão.

Onze titular confirmado: J. Bava, J. Campbell, M. Harrington, João Meira, B. Vincent, A. Álvarez, Juninho, D. McCarty, B. Schweinsteiger, N. Nikolić, D. Accam.
Treinador: V. Paunovic.

Análise do Montreal

O Montreal Impact ainda não se conseguiu firmar neste começo de temporada e prova disso é que ainda não ganhou, portanto se pretende subir na competição é importante que some pontos, principalmente fora de casa. Contra o Chicago Fire sabe que terá dificuldades, afinal o adversário está melhor na competição e jogará em casa, por isso um empate é algo que não se pode reclamar, no entanto não significa que abrirá mão da vitória.

Nos últimos dois jogos pela Major League Soccer o Montreal Impact empatou com o New York City, fora de casa, por 1-1 e com o Seattle Sounders, em casa, por 2-2. No total da competição a equipa marcou três vezes e sofreu quatro golos, o que a deixa com uma média de 1 golo marcado e 1,333 golos sofridos por jogo. Para este jogo o treinador Mauro Biello não poderá contar com Andrés Romero e Shamit Shome porque estão lesionados.

Onze titular confirmado: E. Bush, V. Cabrera, C. Duvall, H. Camara, A. Arregui, D. Lovitz, J. Tabla, M. Donadel, H. Bernardello, M. Mancosu, D. Oduro.
Treinador: R. Garde.

Sugestão de Aposta:

Mesmo que o jogo não pareça para golos, ambas as equipas têm uma desfasagem clara no sector tático defensivo e tem apresentado essas oscilações no decorrer do campeonato, factor chave para acreditarmos que o jogo tenha uma tendência para golos, assim com ambas as equipas a terem chances de marcar. Com tudo o que foi levantado, uma aposta em que ambas as equipas marcam golos parece nos de muito valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

MLS - 2017

  • 100% 391 / 391 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 55.24%
  • Empates 23.79%
  • Vitórias equipa Fora 20.97%
  • Mais de 1,5 79.54%
  • Mais de 2,5 60.1%
  • Mais de 3,5 34.27%
  • Golos 1143
  • Golos /jogo 2.92
  • Golos /jogo casa 1.85
  • Golos /jogo fora 1.08
  • Ambas equipas marcam 53.71%
  • Golos depois 80' 16.19%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Santos vs Palmeiras
16:00 Besiktas vs Krasnodar
23:15 Criciúma vs Londrina
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips