ONLINE
1
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Atlanta United VS NYCFC

Atlanta United vs NYCFC

Atlanta United
Atlanta United
  • 3 - 1
  • Terminado

NYCFC

Previsão
Neste domingo o Atlanta United recebe o New York City no Bobby Dodd Stadium num jogo válido pela Major League Soccer. Neste jogo teremos o confronto de equipas que passam por momentos diferentes na competição, sendo que a equipa da casa está na 9ª posição com 15 pontos, enquanto que o visitante é o 3º posicionado com 20 pontos e está na zona dos playoffs. No último confronto entre ambos houve a vitória do equipa de Nova Iorque por 3x1.

Análise do Atlanta United

O Atlanta United tem feito um percurso apenas mediano na sua primeira temporada da Major League Soccer e quer ver o seu aproveitamento subir, portanto para isso acontecer é essencial que vença. No duelo frente ao New York City sabe que encontrará dificuldades, afinal de contas o adversário atravessa um momento superior ao seu, portanto para sair do campo com um resultado positivo precisará ter uma grande atuação e não cometer erros.

Nos últimos dois jogos em que o Atlanta United fez pela MLS venceu o Houston Dynamo, em casa, por 4x1 e empatou com o Portland Timbers, fora de casa, a 1x1. No total da competição a equipa marcou vinte e quatro vezes e sofreu dezasseis bolas na rede, o que a deixa com uma média de 2,182 golos marcados e 1,454 golos sofridos por jogo. Para este jogo o técnico Gerardo Martino não contará com Josef Martínez e Jacob Peterson que estão no departamento médico.

Onze titular confirmado: A. Kann, M. Parkhurst, T. Mears, L. González Pírez, G. Garza, M. Almirón, J. Gressel, C. Carmona, J. Larentowicz, H. Villalba, Y. Asad.
Treinador: G. Martino.

Análise do New York City

O New York City sabe que a época atual da Major League Soccer não será fácil, no entanto pretende estar bem na competição, portanto é muito importante somar pontos, principalmente se quiser lutar pelos primeiros lugares da sua conferência. Contra o Atlanta United sabe que tem boas hipóteses de sair do campo com um resultado positivo, pois atravessa um momento melhor que o do seu adversário e tem uma qualidade técnica superior, portanto espera jogar bem e sem erros para assim conquistar a vitória.
Nos últimos dois jogos em que o New York City fez pela MLS venceu o Orlando City, fora de casa, por 3x0 e perdeu contra o Real Salt Lake, fora de casa, pelo resultado de 2x1. No total da competição a equipa marcou vinte e duas vezes e sofreu treze bolas na rede, o que a deixa com uma média de 1,833 golos marcados e 1,083 golos sofridos por jogo. Para este jogo o técnico Patrick Vieira não contará com Ronald Matarrita e Khiry Shelton que estão no departamento médico.

Onze titular confirmado: S. Johnson, M. Chanot, E. White, A. Callens, B. Sweat, J. Harrison, M. Moralez, M. Lopez, A. Ring, David Villa, R. Wallace.
Treinador: P. Vieira.

Sugestão de Aposta:

Duas equipas muito ofensivas com grande qualidade técnica nos planteis. Um confronto complicado, mas que nos indica que será muito aberto, precisamente pelo estilo de jogo das equipas. A tendência é que tenhamos um jogo muito disputado, com chance de golos para ambos os lados e uma aposta em que ambas as equipas marcam golos parece-nos de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

MLS - 2017

  • 100% 391 / 391 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 55.24%
  • Empates 23.79%
  • Vitórias equipa Fora 20.97%
  • Mais de 1,5 79.54%
  • Mais de 2,5 60.1%
  • Mais de 3,5 34.27%
  • Golos 1143
  • Golos /jogo 2.92
  • Golos /jogo casa 1.85
  • Golos /jogo fora 1.08
  • Ambas equipas marcam 53.71%
  • Golos depois 80' 16.19%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:45 Alemanha vs Rússia
19:45 Croácia vs Espanha
15:00 Cazaquistão vs Letónia
17:00 Polónia vs Rep. Checa
19:00 Flamengo vs Santos
19:45 Áustria vs Bósnia
19:45 Bélgica vs Islândia
21:00 São Paulo vs Grêmio
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips