ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  The best bookmakers at: I want to seize these offers now!

Real Madrid VS Vallecano

Real Madrid vs Vallecano

Real Madrid
Real Madrid
  • 5 - 1
  • Terminado

Vallecano

Previsão
Real Madrid e Rayo Vallecano medem forças no Estádio Santiago Bérnabeu para a décima primeira jornada da primeira liga espanhola.
              
A formação da capital espanhola vem de um registo fantástico: 12 vitórias consecutivas. Contudo, mais do que isso, é necessário destacar o número elevado de golos que a equipa marca por jogo.
              
O conjunto de Vallecas até tem um bom registo nos jogos fora de portas. Contudo, quando se defronta com um adversário mais forte, a situação muda de figura. O Rayo consentiu um total de 8 golos apenas nas visitas ao Villarreal e ao Málaga.
              
Como era de prever, o confronto direto favorece, claramente, o Real Madrid. É preciso recuar até 2000 para encontrar um resultado que não seja a vitória dos merengues.

Análise do Real Madrid

A ausência de destaque do lado da capital espanhola é Gareth Bale. O extremo internacional pelo País de Gales ainda não recuperou da lesão contraída.
              
Contudo, apesar de não ser tão veloz, o espanhol Isco tem colmatado com alguma qualidade a baixa do galês.
              
Ainda assim, é provável que o Real Madrid adote o mesmo sistema tático que utilizou no último encontro frente ao Liverpool: 4-4-2. Desta forma, os dois homens mais avançados serão Cristiano Ronaldo e Benzema.
              
Neste tipo de jogo, adivinha-se que a formação caseira não coloque muita intensidade em campo, pelo que, está consciente que mais cedo ou mais tarde o golo acabará por aparecer.

Onze titular confirmado: K. Navas, Marcelo, Nacho, Sergio Ramos, Pepe, L. Modrić, T. Kroos, J. Rodríguez, Cristiano Ronaldo, K. Benzema, G. Bale.
Treinador: Rafael Benítez.

Análise do Rayo Vallecano

Léo Baptistão, espanhol emprestado pelo Atlético de Madrid, é a referência mais ofensiva do conjunto de Vallecas. Apesar de não ser um jogador muito veloz, é dotado de alguma técnica e forte no jogo aéreo.
              
O português Licá e o francês Kakuta são os homens avançados que atuam mais perto das linhas. Assim sendo, a equipa forasteira opta por atacar pelas alas ao invés de o fazer pelo corredor central, desta forma, também conseguem potencializar a presença na área do seu ponta-de-lança.
              
Frente ao Real Madrid, os pupilos de Paco Jémez vão adotar uma estratégia ultra defensiva. O objetivo principal vai ser atrasar o mais possível o golo da turma de Cristiano e companhia, tentando, sempre que possível espreitar o contra golpe.

Onze titular confirmado: C. Álvarez, E. Insúa, Tito, A. Ba, Zé Castro, Roberto Trashorras, G. Kakuta, M. Fatau, Licá, Léo Baptistão, Bueno.
Treinador: Paco Jémez.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a ocorrência de alguns golos. Contudo, o facto de todos os apostadores anteverem este panorama faz com que os mercados dos Overs comecem demasiado baixos. Desta forma, poderá ser compensatório optar por uma posição nos Unders.
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Ligas Europeias 2014/15 com acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Comentários no Fórum

 

Primera División - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45%
  • Empates 23.95%
  • Vitórias equipa Fora 31.05%
  • Mais de 1,5 73.68%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.58%
  • Golos 1009
  • Golos /jogo 2.66
  • Golos /jogo casa 1.54
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 46.84%
  • Golos depois 80' 17.15%
Ver tudo
Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips