ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  The best bookmakers at: I want to seize these offers now!

Vallecano VS Sevilla

Vallecano vs Sevilla

Vallecano
Vallecano
  • 0 - 1
  • Terminado

Sevilla

Previsão
Rayo Vallecano e Sevilla medem forças no Estádio de Vallecas Teresa Rivero a contar para a décima quarta jornada da primeira liga espanhola.
              
A turma do interior de Espanha vem de uma derrota para a Taça do Rei na receção ao Valencia: o Rayo concedeu 2 golos depois de ter estado em vantagem. Todavia, é necessário salientar que as mudanças nos habituais titulares foram muitas. Nesta altura, a formação de Paco Jémez posiciona-se em 10º lugar com 17 pontos.
              
O Sevilla tem feito uma campanha bastante interessante. Nos últimos 2 encontros os pupilos de Unai Emery introduziram a bola no alvo do “inimigo” por 10 vezes. Neste momento o emblema visitante ocupa a 4ª posição da tabela classificativa com um total de 26 pontos.
              
O histórico entre os dois grupos espelha de uma forma bem coerente a diferença que existe entre ambas. Nos últimos 6 embates o Sevilla chegou por 4 vezes ao triunfo.

Análise do Rayo Vallecano

Apesar de não ter sido utilizado no último jogo a contar para a Taça do Rei, o espanhol emprestado pelo Atlético de Madrid, Léo Baptistão é a referência mais ofensiva do Rayo. É certo que não é um jogador muito rápido, todavia, é dotado de alguma técnica e forte no jogo aéreo. Porém, não será de estranhar que a algum momento do jogo seja rendido pelo possante angolano Manucho.
              
O grupo orientado pelo técnico Paco Jémez apresenta muitas dificuldades nos seus processos. No entanto, quando atua no seu estádio, com o apoio dos seus adeptos, a equipa, por vezes, sofre uma transfiguração e é capaz de alcançar resultados que à partida seriam inesperados.
              
O francês Kakuta e o português Licá são os homens avançados que atuam mais perto das linhas. Tanto um como outro são peças com um centro de gravidade baixo e rápidos no 1 para 1.
              
A principal lacuna desta formação é a transição do ataque para a defesa, ou seja, no momento em que a equipa perde a posse de bola, por vezes, é apanhada em contrapé e acaba por cometer erros deixando o adversário em situação de superioridade numérica.

Onze titular confirmado: C. Álvarez, Quini, A. Ba, E. Insúa, Antonio Amaya, J. Aquino, G. Kakuta, Raúl Baena, Roberto Trashorras, Bueno, Léo Baptistão.
Treinador: Paco Jémez.

Análise do Sevilla

Será que o técnico do conjunto visitante vai utilizar a motivação de Iago Aspas (depois de ter alcançado o hattrick no último desafio) para o confronto desta jornada?

A principal arma utilizada para finalizar as investidas ofensivas do Sevilla é o colombiano Bacca. O experiente ponta-de-lança do conjunto forasteiro não é exímio no jogo aéreo mas dá mostras de ser um jogador implacável no momento da desmarcação e notável na altura de introduzir o esférico no alvo adversário.
              
Vitolo e Deulofeu são as peças responsáveis por apoiar o ponta-de-lança nas investidas ofensivas. O jovem espanhol é um jogador rápido e com uma técnica verdadeiramente notável.
              
De destacar que o francês Gameiro costuma ser suplente utilizado e, quando entra em campo, acrescenta muita qualidade ao processo ofensivo da sua equipa. O “pequeno” avançado é distinto do ponto de vista técnico e tem uma capacidade de finalização acima da média.

Onze titular confirmado: Beto, Daniel Carriço, Diogo Figueiras, N. Pareja, Coke, S. M'Bia, Vitolo, É. Banega, José Antonio Reyes, G. Krychowiak, C. Bacca.
Treinador: Unai Emery.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Rayo Vallecano não vencer. Apesar de jogar aos olhos dos seus adeptos, a formação caseira apresenta-se mais desfalcada, principalmente do ponto de vista anímico, em relação ao adversário desta jornada. O conjunto de Sevilla está motivado depois de ter faturado 10 golos em apenas 2 jogos. Deste modo, será provável que a turma visitante não deixe de pontuar no terreno do Rayo.
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Ligas Europeias 2014/15 com acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia 
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Perguntas frequentes

Qual a aposta recomendada para o Rayo Vallecano Sevilla?

O prognóstico e sugestão de aposta para Rayo Vallecano vs Sevilla, de 7 Dezembro 2014, da análise escrita pelos editores da Academia das Apostas, vai para: A favor do Empate ou Sevilla ⇒ odd 1.34 na .

Em que estádio vai ser disputado o Rayo Vallecano Sevilla?

O Rayo Vallecano vs Sevilla de 7 Dezembro 2014 vai ser disputado em Madrid,


Comentários no Fórum

 

Primera División - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45%
  • Empates 23.95%
  • Vitórias equipa Fora 31.05%
  • Mais de 1,5 73.68%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.58%
  • Golos 1009
  • Golos /jogo 2.66
  • Golos /jogo casa 1.54
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 46.84%
  • Golos depois 80' 17.15%
Ver tudo
Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips