ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  The best bookmakers at: I want to seize these offers now!

Málaga VS Celta de Vigo

Málaga vs Celta de Vigo

Málaga
Málaga
  • 1 - 0
  • Terminado

Celta de Vigo

Previsão
Málaga e Celta de Vigo encontram-se no Estádio La Rosaleda num embate a contar para a décima quinta jornada da primeira liga espanhola.
              
A formação do sul de Espanha vem de uma vitória na deslocação ao terreno do Deportivo, contudo, a sua prestação no campeonato tem sido algo irregular. Neste momento, o Málaga posiciona-se no 7º posto da tabela classificativa com 24 pontos.
              
O conjunto orientado pelo técnico Eduardo Berizzo demonstrou um bom início nesta campanha, porém, o passado recente tem sido desastroso. Nos últimos 5 desafios o Celta de Vigo contabiliza 4 desaires. Nesta altura, a turma do norte de Espanha ocupa o 8º lugar com 20 pontos.
              
O dado estatístico mais interessante do confronto direto entre os dois emblemas é o facto de nos últimos 6 desafios a equipa que joga em casa não ter vencido em nenhum deles. De destacar que a última deslocação do Celta ao La Rosaleda acabou com uma goleada por parte da formação visitante: 0-5.

Análise do Málaga

O sistema tático habitualmente utlizado pelo conjunto caseiro é o tradicional 4-3-3. Neste desenho Santa Cruz costuma ser a referência mais ofensiva da sua equipa: o ponta-de-lança do Paraguai contabiliza 3 golos em 772’ de jogo.
              
Uma das valências deste emblema é a forma como aproveita as situações de bola parada perto da área do adversário. A taxa de sucesso na concretização destes momentos é significativamente alta.
              
O corredor mais utilizado pelo Málaga para investir no processo ofensivo é o esquerdo, onde a formação do sul de Espanha aproveita a profundidade oferecida pelo defesa lateral Antunes.
              
Pelas caraterísticas dos seus intervenientes, antevê-se que o conjunto da casa demonstre dificuldades nos duelos aéreos. Ou seja, caso a equipa não demonstre os níveis de concentração bem elevados é possível que sofra neste tipo de situações.

Onze titular confirmado: C. Kameni, M. Angeleri, R. Rosales, Weligton, Antunes, Duda, Samu, Samu Castillejo, Darder, Ignacio Camacho, R. Santa Cruz.
Treinador: Javi Gracia.

Análise do Celta de Vigo

O conjunto de Vigo, apesar de algumas dificuldades que apresenta, é uma equipa muito clarificada nos seus processos. Quando investe no processo ofensivo, fá-lo de uma forma objetiva e determinada. Do ponto de vista defensivo a situação, por vezes, é mais complicada fazendo com que a equipa adversária ocupa zonas que à partida deveria ser interditas.
              
Na linha da frente da formação visitante é possível que alinhem os seguintes jogadores: Larrivey, Nolito e Orellana. Os dois últimos atuam nas alas e são intervenientes muito rápidos e fortes no momento de ultrapassar o adversário que têm à sua frente.
              
Ao contrário do adversário desta jornada, o Celta de Vigo apresenta um futebol de posse de bola. Caso execute uma circulação do esférico com qualidade/dinamismo é possível que consiga desmontar a teia defensiva do emblema caseiro.

Onze titular confirmado: Sergio Álvarez, Sergi Gómez, Hugo Mallo, Fontàs, Jonny Castro, A. Fernández, F. Orellana, M. Krohn-Dehli, P. Hernández, Charles, Santi Mina.
Treinador: E. Berizzo.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Celta de Vigo não vencer. É bastante provável que a formação do Málaga não deixe de pontuar nesta jornada, sendo que, para além de jogar aos olhos dos seus adeptos, o conjunto caseiro atravessa um melhor momento comparativamente ao “inimigo”.
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Ligas Europeias 2014/15 com acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia 
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Comentários no Fórum

 

Primera División - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45%
  • Empates 23.95%
  • Vitórias equipa Fora 31.05%
  • Mais de 1,5 73.68%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.58%
  • Golos 1009
  • Golos /jogo 2.66
  • Golos /jogo casa 1.54
  • Golos /jogo fora 1.12
  • Ambas equipas marcam 46.84%
  • Golos depois 80' 17.15%
Ver tudo
Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips