Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Prognóstico Toledo Caudal


Previsão

Análise estatística:

Toledo e Caudal medem forças no Estadio Municipal Salto del Caballo, num encontro para esta fase da Copa del Rey (3ª Eliminatória). Estas duas equipas nunca se enfrentaram antes, pelo que este será o seu primeiro confronto direto. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Caudal apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise Toledo

A equipa da casa chega a esta fase da Copa del Rey (3ª Eliminatória) depois de ter disputado eliminatórias anteriores com: Alcoyano e Conquense. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas como visitante, com 19 golos marcados e 18 sofridos; contra 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas no seu estádio, com 19 golos marcados e 6 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória em casa com o Real Madrid II por (1‑0). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Toledo ganhou 5, empatou 4 e perdeu 1. A solidez defensiva tem sido um dos seus pontos fortes, já que apenas sofreu golos em 3 dos últimos 10 jogos, e o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 19 dos seus últimos 47 jogos terminaram com Menos de 1,5 golos e 30 em 47 terminaram com Menos de 2,5 golos.

Onze titular confirmado: Manolo, Adrián Jiménez, Carlos Expósito, Dani Pérez, Echaide, Carlos de Lerma, Israel Castro Macías, Pablo González, Zarko Grbovic, Lolo Plá, Roberto García.

Análise Caudal

Para chegar a esta fase da Copa del Rey (3ª Eliminatória), a equipa visitante teve de eliminar: Lleida Esportiu e Burgos. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 2 empates e 6 derrotas como visitante; contra 11 vitórias, 3 empates e 1 derrota no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Segunda B, perdeu com o Cultural Leonesa fora por (3‑1). Nos últimos 10 jogos como visitante o Caudal ganhou 4 e perdeu 6. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos. Esta é uma equipa que marca poucas vezes primeiro e que só conseguiu abriu o marcador em 2 dos seus últimos 10 jogos, desses 2 chegou ao intervalo em vantagem em todos e ganhou no final dos 90’ em 1. Em 10 jogos, conseguiu dar a volta ao resultado em 3 dos 6 jogos em que sofreu o primeiro golo.

Onze titular confirmado: Chechu Grana, Alberto Saavedra, Armando Invernón, Cristian Ferreiro, Noel Alonso, Annunziata, Beto Catiane, Ricardo García, Braulio Nóbrega, Javi Sánchez.
Treinador: Jaime Álvarez.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Perguntas frequentes

👉 Em que estádio vai ser disputado o Toledo Caudal?

O Toledo vs Caudal de 12 Outubro 2016 vai ser disputado em Toledo, Estadio Municipal Salto del Caballo.

 

Copa del Rey - 2016/2017

  • 100% 112 / 112 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 50.89%
  • Empates 14.29%
  • Vitórias equipa Fora 34.82%
  • Mais de 1,5 77.68%
  • Mais de 2,5 53.57%
  • Mais de 3,5 32.14%
  • Golos 325
  • Golos /jogo 2.9
  • Golos /jogo casa 1.63
  • Golos /jogo fora 1.27
  • Ambas equipas marcam 58.93%
  • Golos depois 80' 23.38%
Ver tudo
Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips