Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Prognóstico Peña Sport Fuenlabrada


Previsão

Análise estatística:

Peña Sport e Fuenlabrada medem forças no Campo San Francisco, num encontro para esta fase da Copa del Rey (1ª Eliminatória). Não há registo de confrontos diretos entre estas duas equipas nos últimos 3 anos. O último confronto foi disputado a 26‑01‑2014 e terminou com o resultado: Peña Sport (1‑1) Fuenlabrada.

Análise Peña Sport

A equipa da casa faz a sua estreia nesta edição da Copa del Rey com a intenção de conseguir um resultado positivo, aproveitando o factor casa. A equipa chega a este encontro depois de um empate em casa com o Pamplona por (1‑1). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Peña Sport ganhou 5, empatou 3 e perdeu 2. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que a sua defesa necessita de melhorar, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos. Há uma tendência para haver golos nos seus jogos em casa, pois 19 dos últimos 21 encontros que disputou terminaram com Mais de 1,5 golos.

Onze titular confirmado: Samuel Jordán, Iñaki Perujo, David Sádaba, Flamarique, Iván Rubio, Mario Ganuza, Samuel Belío, Fermín Úriz, Xabi Barace, Lander Hernández, Jon Ilincheta.

Análise Fuenlabrada

A equipa visitante faz a sua estreia nesta edição da Copa del Rey com a intenção de conseguir um resultado positivo e surpreender a equipa da casa. A equipa chega a este encontro depois de um empate em casa com o Almería por (2‑2). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Fuenlabrada ganhou 4, empatou 2 e perdeu 4. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que a sua defesa necessita de melhorar, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 6 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Nos últimos 12 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: marcou 6 dos seus 11 golos entre os minutos (76'‑90').

Onze titular confirmado: Pol Freixanet, Dani Fernández, José León, Miguel Ángel Rubio, Kleandro Lleshi, Álex Vallejo, Pathé Ciss, Randy Nteka, Javi Gómez, Héctor Hernández.
Treinador: O. Riera Magem.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Perguntas frequentes

O Peña Sport vs Fuenlabrada de 17 dezembro 2019 vai ser disputado em Tafalla, Campo San Francisco.

A aposta mais votada pelos tipsters da Academia das Apostas, no jogo Peña Sport Fuenlabrada, para o mercado "probabilidades", foi a vitória do Fuenlabrada na com 100% de tips.

 

Copa del Rey - 2019/2020

  • 99% 126 / 127 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 42.06%
  • Empates 0%
  • Vitórias equipa Fora 57.94%
  • Mais de 1,5 73.02%
  • Mais de 2,5 48.41%
  • Mais de 3,5 26.98%
  • Golos 324
  • Golos /jogo 2.57
  • Golos /jogo casa 1.07
  • Golos /jogo fora 1.5
  • Ambas equipas marcam 46.03%
  • Golos depois 80' 27.47%
Ver tudo
Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips