Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Prognóstico Lleida Esportiu Espanyol


Previsão

Análise estatística:

Lleida Esportiu e Espanyol enfrentam‑se no Camp d'Esports de Lleida, num jogo para esta fase da Copa del Rey (1ª Eliminatória). Não há registo de confrontos diretos anteriores entre estas duas equipas, pelo que este será o seu primeiro confronto. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Espanyol tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise Lleida

A equipa da casa joga o seu primeiro encontro nesta edição da Copa del Rey com a intenção de aproveitar o factor casa para conseguir um resultado positivo. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas como visitante, com 16 golos marcados e 15 sofridos; contra 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas no seu estádio, com 14 golos marcados e 9 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de um empate em casa com o Ebro por (0‑0). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Lleida Esportiu ganhou 5, empatou 3 e perdeu 2. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 8 dos seus últimos 19 jogos terminaram com Menos de 1,5 golos e 14 em 19 terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 15 jogos disputados, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 4 jogos em que sofreu o primeiro golo.

Onze titular confirmado: Víctor Vidal, Yang Liu, José del Amo, Joan Oriol, César Soriano, Matej Šimić, Dani Provencio, Joanet López, Eneko Aguilar, Fer Cano, Raúl González.
Treinador: G. García de la Torre.

Análise Espanyol

A equipa visitante faz a sua estreia nesta edição da Copa del Rey com a intenção de conseguir um resultado positivo e surpreender a equipa da casa. Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas como visitante; contra 4 vitórias, 3 empates e 8 derrotas no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de um empate em casa com o Real Betis por (2‑2). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Espanyol ganhou 4, empatou 2 e perdeu 4. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 8 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 15 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 7 dos seus 17 golos entre os minutos (76'‑90').

Onze titular confirmado: Andrés Prieto, Javi López, Pipa Ávila, Naldo, Lluís López, Adrià Pedrosa, Iturraspe, Pol Lozano, Pablo Piatti, Facundo Ferreyra, Wu Lei.
Treinador: L. Ramis Monfort.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Perguntas frequentes

O Lleida vs Espanyol de 19 dezembro 2019 vai ser disputado em Lleida, Camp d'Esports de Lleida.

A aposta mais votada pelos tipsters da Academia das Apostas, no jogo Lleida Espanyol, para o mercado "probabilidades", foi a vitória do Espanyol na com 86% de tips.

 

Copa del Rey - 2019/2020

  • 99% 126 / 127 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 42.06%
  • Empates 0%
  • Vitórias equipa Fora 57.94%
  • Mais de 1,5 73.02%
  • Mais de 2,5 48.41%
  • Mais de 3,5 26.98%
  • Golos 324
  • Golos /jogo 2.57
  • Golos /jogo casa 1.07
  • Golos /jogo fora 1.5
  • Ambas equipas marcam 46.03%
  • Golos depois 80' 27.47%
Ver tudo
Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips