ONLINE
1
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Sevilla VS Barcelona

Previsão
Sevilla e Barcelona medem forças no Estadio Ramón Sánchez Pizjuán, em Sevilha, num jogo a contar para a 1ª mão da Supertaça de Espanha.
 
O último jogo entre os dois emblemas foi na final da Taça do Rei, onde o Barcelona conseguiu uma vitória no prolongamento após um empate sem golos no fim dos 90’: Jordi Alba e Neymar marcaram os golos da turma catalã.

Análise do Sevilla

A turma do Sevilla parte para este jogo com uma derrota no prolongamento frente ao Real Madrid, num jogo a contar para a final da Supertaça Europeia: os golos foram apontados por Vázquez e Konoplyanka. De relembrar que o momento alto da equipa na temporada anterior foi com a conquista da Liga Europa.
 
Analisando os últimos 10 jogos disputados é possível verificar que o Sevilla marcou em média 1,75 golos e sofreu em média 1,25 golos por jogo, ou seja, apresenta um ataque muito eficaz. Já 70% desses jogos terminaram com mais de 2,5 golos no marcador.
 
Além disto os comandados por Jorge Sampaoli abriram o marcador em 7 dos 10 jogos transatos, e em 6 destes jogos a equipa estava a vencer no final dos 90’. Para este jogo o treinador não pode contar com David Soria, Krohn-Dehli, Benoît Trémoulinas, lesionados, e ainda não sabe se pode contar com Daniel Carriço.

Onze titular confirmado: Sergio Rico, Sergio Escudero, A. Rami, Mariano, G. Mercado, Vitolo, S. N'Zonzi, M. Kranevitter, F. Vázquez, H. Kiyotake, L. Vietto.
Treinador: J. Sampaoli.

Análise do Barcelona

A turma do Barcelona chega a este jogo com uma derrota pesada frente ao Liverpool, por 4-0, num jogo a contar para a Internacional Champions Cup. De relembrar que o Barcelona conquistou na temporada transata o campeonato de Espanha e a Taça do Rei.
 
Nos 10 jogos anteriores os pupilos de Luis Enrique marcaram em média 2,85 golos e sofreram em média 0,95 golos por jogo, ou seja, exibe grande poderio ofensivo, porém, lacunas no setor mais recuado. De destacar que 75% destes jogos terminaram com mais de dois golos no marcador final.
 
O melhor período dos visitantes se situa entre os 75’ e os 90’, altura em que marcou 7 golos e sofreu apenas 2 tentos. Para esta 1ª mão o comandante visitante não pode contar com Marc-André ter Stegen e Jordi Alba, lesionados, além de Neymar e Rafinha que estão na seleção olímpica.

Onze titular confirmado: C. Bravo, J. Mascherano, J. Mathieu, Piqué, Sergi Roberto, Sergio Busquets, Iniesta, A. Turan, I. Rakitić, L. Messi, L. Suárez.
Treinador: Luis Enrique.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será ambas as equipas marcarem pelo menos um golo. Acreditamos que será um jogo aberto e com muitas oportunidades de golo para ambos os lados devido ao poderio ofensivo das equipas. Além disto ambos os emblemas exibem lacunas defensivas e ataques poderosos, ou seja, será de esperar que marquem e sofram por algumas ocasiões. Posto isto acreditamos que apostar a favor de um golo das duas formações seja de enorme valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Super Cup - 2016/2017

  • 100% 2 / 2 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 50%
  • Empates 0%
  • Vitórias equipa Fora 50%
  • Mais de 1,5 100%
  • Mais de 2,5 50%
  • Mais de 3,5 0%
  • Golos 5
  • Golos /jogo 2.5
  • Golos /jogo casa 1.5
  • Golos /jogo fora 1
  • Ambas equipas marcam 0%
  • Golos depois 80' 0%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Internacional vs Chapecoense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips