ONLINE
94
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
UCAM VS Zaragoza

Previsão
UCAM Murcia e Real Zaragoza medem forças no Estadio de La Condomina (old), num jogo para a 22ª jornada da Segunda División. No último confronto direto para esta edição da liga, a 22‑08‑2016, o Real Zaragoza ganhou em casa por (3‑1). A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora este seja um jogo entre 21º e º da classificação geral, na verdade é um confronto entre o 22º classificado em jogos em casa e o 16º como visitante.

Análise do UCAM Murcia

Depois de 4 vitórias, 8 empates e 9 derrotas, a equipa da casa está na 21ª posição, tendo conquistado 20 pontos. No último jogo, empatou com o Gimnàstic Tarragona em casa por (1‑1), depois de no jogo anterior ter perdido (0‑2) em casa, num jogo contra o Levante. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, conquista praticamente os mesmos pontos em casa, onde marcou 13 golos e sofreu 15, e fora, com 9 golos marcados e 15 sofridos. Para o campeonato, o UCAM Murcia conquistou 9 pontos em 30 possíveis, depois de 2 vitórias, 3 empates e 5 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑1, que se verificou em 5 dos seus 11 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Em 21 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 11 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O UCAM Murcia foi promovido à Liga Adelante esta temporada mas parece que vai voltar rapidamente à casa de partida se não começar a reagir, pois está em zona de despromoção, logo vencer é essencial neste encontro. A equipa sabe que precisa de mostrar que tem condições para sair desta situação e para isso acontecer são esperadas mudanças, pois se tudo continuar na mesma existe uma forte possibilidade de voltar à terceira divisão. Para esta partida, o treinador Francisco Rodríguez não deve ter baixas por lesão ou castigo.

Onze titular confirmado: Biel Ribas, Tekio, David Morillas, Albizua, Hugo Álvarez, Collantes, V. Basha, Juande, Vicente Pérez, Natalio, J. Mejía.
Treinador: Lluis Planagumà.

Análise do Real Zaragoza

A equipa visitante está atualmente na ª posição, sem qualquer ponto conquistado, depois de 7 vitórias, 6 empates e 8 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra o Girona por (0‑2). No último jogo, perdeu fora contra o Tenerife por (1‑0). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, conquista praticamente os mesmos pontos em casa e fora, com 16 golos marcados e 11 golos sofridos em casa, contra 11 golos marcados e 19 sofridos como visitante. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Real Zaragoza regista 1 vitória, 3 empates e 6 derrotas, pelo que conquistou 6 pontos em 30 possíveis. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (6 em 11 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Em 21 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 7 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

A situação do Zaragoza é tranquila, no entanto não se pode distrair, pois qualquer escorregadela pode acabar por aproximar a equipa da zona de despromoção, sendo que por outro lado, em caso de vitória, se pode aproximar da zona dos playoffs de acesso, portanto esta é uma ronda que pode indicar o caminho que a equipa tende a seguir no restante da prova. 
Tendo em conta que o momento vivido pelo Murcia é pior que o seu, o Zaragoza tentará obter um bom resultado neste encontro, sendo que para isso acontecer é importante jogar bem e não cometer erros, e o mínimo exigível é um empate. Para esta partida, o treinador Raul Agné não poderá contar com José Enrique, Edu García, Jordi Xumetra, Cezary Wilk e Fran Rodríguez que estão lesionados.

Onze titular confirmado: Xabi Irureta, M. Silva, Isaac Carcelén, L. Cabrera, Casado, Jesús Valentín, Cani, Xumetra, Edu García, Alberto Zapater, Ángel.
Treinador: Laínez.

Sugestão de Aposta:

Este será um confronto de estilos de jogo entre duas equipas que, no entanto se equivalem na falta de solidez defensiva e numa deficiente qualidade de marcação, pelo que apontamos para um jogo aberto, com oportunidades claras de golo para ambos os lados, logo uma aposta em ambas as equipas para marcar parece de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Segunda División - 2016/2017

  • 100% 468 / 468 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.01%
  • Empates 31.41%
  • Vitórias equipa Fora 21.58%
  • Mais de 1,5 65.6%
  • Mais de 2,5 38.25%
  • Mais de 3,5 18.59%
  • Golos 1055
  • Golos /jogo 2.25
  • Golos /jogo casa 1.33
  • Golos /jogo fora 0.92
  • Ambas equipas marcam 47.65%
  • Golos depois 80' 18.1%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

13:00 Bélgica vs Tunísia
16:00 Coreia Sul vs México
19:00 Alemanha vs Suécia
22:00 Philadelphia vs Whitecaps
22:30 Coritiba vs Figueirense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips