ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
UCAM VS Valladolid

Previsão
UCAM Murcia e Real Valladolid enfrentam‑se no Estadio de La Condomina (old), num jogo para a 26ª jornada da Segunda División. o UCAM Murcia ganhou fora por (0‑1) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 17‑09‑2016. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Real Valladolid apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do UCAM Murcia

A equipa da casa está atualmente na 18ª posição, com 28 pontos conquistados, depois de 6 vitórias, 10 empates e 9 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Sevilla II por (1‑0). No último, empatou fora contra o Elche por (1‑1). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 6 empates e 6 derrotas como visitante, com 13 golos marcados e 20 sofridos; contra 4 vitórias, 5 empates e 6 derrotas no seu estádio, com 18 golos marcados e 19 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o UCAM Murcia regista 3 vitórias, 2 empates e 5 derrotas, pelo que conquistou 11 pontos em 30 possíveis. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑1, que se verificou em 5 dos seus 13 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 25 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 13 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

Vivendo uma grande fase e cada vez melhorando a sua situação na tabela, a equipa do UCAM tem um jogo complicado pela frente, contra o Valladolid. A equipa que já esteve entre os piores, está há mais de um mês sem perder e quer confirmar a boa fase com mais uma vitória para se distanciar cada vez mais da zona de descida. Caso conquiste a vitória em casa, pode aumentar até quatro pontos de diferença para a primeira equipa na zona temida e respirar mais aliviado.  O treinador José María Salmerón não terá desfalques para este jogo.

Onze titular confirmado: Biel Ribas, Tekio, David Morillas, Fran Pérez, Albizua, Collantes, V. Basha, Juande, Natalio, J. Mejía, Vicente Pérez.
Treinador: Lluis Planagumà.

Análise do Real Valladolid

Depois de 10 vitórias, 5 empates e 10 derrotas, a equipa visitante está na 9ª posição, tendo conquistado 35 pontos. No último jogo, empatou com o Tenerife em casa por (0‑0), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Girona, por (2‑1). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 3 empates e 8 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Real Valladolid conquistou 10 pontos em 30 possíveis, depois de 3 vitórias, 1 empate e 6 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 1‑0 (6 em 13 jogos). O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 25 jogos nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 10 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 13 jogos fora para esta competição há 1 período que se destaca: marcou 5 dos seus 12 golos entre os minutos (76'‑90').

Ocupando a nona posição, a equipa do Valladolid continua na luta por uma vaga na zona de playoffs para subir até a tão sonhada primeira divisão novamente. A equipa do treinador Alberto López venceu cinco dos seus últimos dez jogos sendo dois deles fora de casa, o que dá esperanças aos adeptos de que a equipa pode conseguir mais uma vitória. O momento da equipa não é dos melhores, já que não vence há dois jogos, mas enfrentando um adversário da parte inferior da tabela, as hipóteses de conquistar uma vitória fora de casa são grandes. Desfalque certo da equipa será o avançado Juan Villar, que foi expulso no empate do último jogo contra o Tenerife.

Onze titular confirmado: Pau Torres, Javi Moyano, Alberto Guitián, Álex Pérez, L. Balbi, Sergio Marcos, Míchel, Joan Jordán, André Leão, José Arnáiz, Raúl de Tomás.
Treinador: Paco Herrera.

Sugestão de Aposta:

Duas equipas com baixa intensidade ofensiva e péssima qualidade técnica na liga adelante, o jogo tende a ser lento pela falta de criatividade das equipas. Por se tratar de duas equipas fracas, com estilo de jogo mais precavido e defensivo, acreditamos que o confronto tenha poucos golos, logo uma aposta em menos de 2.5 golos parece-nos de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Segunda División - 2016/2017

  • 100% 468 / 468 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.01%
  • Empates 31.41%
  • Vitórias equipa Fora 21.58%
  • Mais de 1,5 65.6%
  • Mais de 2,5 38.25%
  • Mais de 3,5 18.59%
  • Golos 1055
  • Golos /jogo 2.25
  • Golos /jogo casa 1.33
  • Golos /jogo fora 0.92
  • Ambas equipas marcam 47.65%
  • Golos depois 80' 18.1%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:45 Portugal vs Tunísia
20:00 França vs Irlanda
19:15 Turquia vs Irão
00:00 Sampaio Corrêa vs Ponte Preta
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips