ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
UCAM VS Vallecano

Previsão
UCAM Murcia e Rayo Vallecano medem forças no Estadio de La Condomina (old), num jogo para a 34ª jornada da Segunda División. No último confronto direto para esta edição da liga, a 05‑11‑2016, o UCAM Murcia ganhou fora por (0‑1). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Rayo Vallecano tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise do UCAM Murcia

Depois de 8 vitórias, 14 empates e 11 derrotas, a equipa da casa está na 15ª posição, tendo conquistado 38 pontos. No último jogo, perdeu com o Real Oviedo fora por (2‑0), depois de no jogo anterior ter empatado (1‑1) em casa, num jogo contra o Cádiz. Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 7 empates e 5 derrotas como visitante; contra 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o UCAM Murcia conquistou 15 pontos em 30 possíveis, depois de 4 vitórias, 3 empates e 3 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑1, que se verificou em 6 dos seus 17 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 33 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 16 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

A situação do UCAM Murcia na Liga Adelante melhorou e agora a equipa está numa situação mais tranquila, porém em caso de derrota pode aproximar-se novamente da zona de despromoção, portanto para isso não acontecer é essencial que vença. Contra o Rayo Vallecano a tendência é que haja um jogo equilibrado, afinal de contas ambos fazem um percurso parecido, por isso espera não cometer erros para conquistar os três pontos, pois isso seria muito importante. Para este jogo o técnico Francisco Rodríguez não contará com Luis Fernández que está lesionado.

Onze titular confirmado: Fernando Martínez, Hugo Álvarez, Albizua, Juan Góngora, Tito, R. Kitoko, Collantes, V. Basha, J. Mejía, Ibán Salvador, Vicente Pérez.
Treinador: Lluis Planagumà.

Análise do Rayo Vallecano

Depois de 9 vitórias, 10 empates e 14 derrotas, a equipa visitante está na 16ª posição, tendo conquistado 37 pontos. No último jogo, empatou com o Tenerife em casa por (1‑1), depois de no jogo anterior ter ganho fora, num jogo contra o Girona, por (1‑3). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 3 empates e 9 derrotas como visitante; contra 5 vitórias, 7 empates e 3 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Rayo Vallecano regista 2 vitórias, 2 empates e 6 derrotas, pelo que conquistou 8 pontos em 30 possíveis. Nos seus jogos fora para esta competição há uma tendência para haver poucos golos, já que 7 dos últimos 16 que disputou terminaram com Menos de 1,5 golos. Em 33 jogos nesta prova, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 18 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O percurso do Rayo Vallecano é cheio de oscilações, porém agora está no meio da tabela, sendo que se não quiser voltar para a parte inferior é importante que some pontos, principalmente fora de casa. Contra o UCAM Murcia deve haver chances para ambos os lados, afinal de contas o momento vivido por ambos não é muito diferente, portando se pretende sair do campo com no mínimo um empate não pode cometer erros. Para este jogo o técnico Michel não contará com Pablo Iñiguez e Raul Baena que estão lesionados.

Onze titular confirmado: P. Gazzaniga, Antonio Amaya, Ernesto Galán, Zé Castro, Álex Moreno, Santi Comesaña, P. Ebert, Fran Beltrán, Roberto Trashorras, Javi Guerra, Adri Embarba.
Treinador: Míchel.

Sugestão de Aposta:

Um confronto equilibrado e muito disputado, onde o fator local não dá muita vantagem para a equipa do UCAM Murcia. Esperamos um jogo aberto, com chances claras de golos para ambos os lados, devido ao estilo ofensivo das equias em questão. Num jogo de tanto equilíbrio acreditamos que apostar na direção de alguma das equipes seja de muito risco, e percebemos uma aposta melhor na direção de golos, logo uma aposta em que ambas as equipas marcam golos parece-nos de muito valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Segunda División - 2016/2017

  • 100% 468 / 468 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.01%
  • Empates 31.41%
  • Vitórias equipa Fora 21.58%
  • Mais de 1,5 65.6%
  • Mais de 2,5 38.25%
  • Mais de 3,5 18.59%
  • Golos 1055
  • Golos /jogo 2.25
  • Golos /jogo casa 1.33
  • Golos /jogo fora 0.92
  • Ambas equipas marcam 47.65%
  • Golos depois 80' 18.1%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível .

Procurar Tips