ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
UCAM VS Numancia

Previsão
UCAM Murcia e Numancia medem forças no Estadio de La Condomina (old), num jogo para a 16ª jornada da Segunda División. Não há registo de confrontos diretos anteriores entre estas duas equipas, pelo que este será o seu primeiro confronto. A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora este seja um jogo entre 21º e 17º da classificação geral, na verdade é um confronto entre o 22º classificado em jogos em casa e o º como visitante.

Análise do UCAM Murcia

A equipa da casa está atualmente na 21ª posição, com 15 pontos conquistados, depois de 3 vitórias, 6 empates e 6 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra o Girona por (0‑1). No último, perdeu fora contra o Tenerife por (2‑1). Esta é uma equipa que normalmente conquista resultados mais positivos como visitante do que em casa, já que conquistou 9 pontos fora, com 7 golos marcados e 10 sofridos, e 6 pontos em casa, com 8 golos marcados e 8 sofridos. Nos últimos 7 jogos em casa para o campeonato o UCAM Murcia regista 1 vitória, 3 empates e 3 derrotas, pelo que conquistou 6 pontos em 21 possíveis.

Para esta competição, não ganha no seu estádio há 4 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 15 jogos disputados nesta competição, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 7 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O UCAM Murcia foi promovido à Liga Adelante na época passada e tem feito um percurso de altos e baixos, tanto que já esteve próximo das equipas que lutam pelo acesso, mas agora luta para sair da zona de descidas. A equipa sabe que mesmo jogando em casa não encontrará facilidades, afinal de contas o Numancia apesar de estar melhor também luta contra a descida de divisão, no entanto os seus interesses sobressaem a qualquer coisa e por isso tentará somar os três pontos. Para este jogo o treinador José María Salmerón não deve ter desfalques por lesão ou expulsão.

Onze titular confirmado: Fernando Martínez, Fran Pérez, David Morillas, Albizua, Nono, Jesús Imaz, Collantes, Tito, R. Kitoko, Sergio Mora, Juanma.
Treinador: Lluis Planagumà.

Análise do Numancia

Depois de 3 vitórias, 8 empates e 4 derrotas, a equipa visitante está na 17ª posição, tendo conquistado 17 pontos. No último jogo, ganhou ao Real Valladolid em casa por (2‑1), depois de no jogo anterior ter empatado fora, num jogo contra o Tenerife, por (1‑1). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, conquista praticamente os mesmos pontos em casa e fora, com 10 golos marcados e 9 golos sofridos em casa, contra 7 golos marcados e 11 sofridos como visitante. Para o campeonato, o Numancia conquistou 5 pontos em 21 possíveis, depois de 5 empates e 2 derrotas nos últimos 7 jogos que disputou como visitante.

Para esta competição, não ganha como visitante há 7 jogos. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 3 dos seus 8 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu pelo menos um golo em cada um dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 15 jogos nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 6 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 9 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: marcou 3 dos seus 7 golos entre os minutos (61'‑75').

O Numancia no momento encontra-se fora da zona de descida, no entanto isso não é um sinal de conforto, pois está apenas um ponto à frente do primeiro da zona, por isso é importante que some pontos fora de casa. A equipa sabe que a diferença de pontos para o UCAM Murcia é pouca, mas mesmo assim há uma chance real de conseguir algo bom fora de casa, tanto que tentará sair de campo com no mínimo um empate. Para este jogo o treinador Jagoba Arrasate não deve ter desfalques por lesão ou expulsão.

Onze titular confirmado: Munir, Unai Medina, A. Callens, Luis Valcarce, Alberto Escassi, J. Álvarez, Pablo Valcarce, Marc Mateu, Iñigo Pérez, Ruiz de Galarreta, Manu del Moral.
Treinador: Arrasate.

Sugestão de Aposta:

Duas equipas com baixa intensidade ofensiva e péssima qualidade técnica, o jogo inclina-se a ser lento pela falta de criatividade das equipas. Por se tratar de duas equipas fracas, com estilo de jogo mais precavido e defensivo, acreditamos que o confronto tenha poucos golos, logo uma aposta em menos de 2.5 golos parece-nos de grande valor.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Segunda División - 2016/2017

  • 100% 468 / 468 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.01%
  • Empates 31.41%
  • Vitórias equipa Fora 21.58%
  • Mais de 1,5 65.6%
  • Mais de 2,5 38.25%
  • Mais de 3,5 18.59%
  • Golos 1055
  • Golos /jogo 2.25
  • Golos /jogo casa 1.33
  • Golos /jogo fora 0.92
  • Ambas equipas marcam 47.65%
  • Golos depois 80' 18.1%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Guarani vs Figueirense
01:45 Lanús vs Junior Barranquilla
17:30 Sion vs Inter
16:00 Fenerbahçe vs Fulham
19:30 Betis vs Braga
23:30 Ceará vs Sport
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips