ONLINE
7
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
UCAM VS Tarragona

Previsão
UCAM Murcia e Gimnàstic Tarragona medem forças no Estadio de La Condomina (old), num jogo para a 21ª jornada da Segunda División. Estas duas equipas nunca se enfrentaram antes, pelo que este será o seu primeiro confronto direto. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Gimnàstic Tarragona apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do UCAM Murcia

Depois de 4 vitórias, 7 empates e 9 derrotas, a equipa da casa está na 21ª posição, tendo conquistado 19 pontos. No último jogo, perdeu com o Levante em casa por (0‑2), depois de no jogo anterior ter empatado (0‑0) fora, num jogo contra o Alcorcón. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 5 empates e 7 derrotas como visitante, com 11 golos marcados e 19 sofridos; contra 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas no seu estádio, com 18 golos marcados e 22 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o UCAM Murcia regista 2 vitórias, 3 empates e 5 derrotas, pelo que conquistou 9 pontos em 30 possíveis. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑1, que se verificou em 4 dos seus 10 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos 20 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 10 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O UCAM Murcia foi promovido para a Liga Adelante esta temporada e chegou a demonstrar que poderia, pelo menos, a meio da tabela, no entanto caiu de posição e está agora abaixo da linha de água. Agora, sabe que precisa mostrar que é capaz de sair desta posição e para isso acontecer precisam de ser feitas algumas mudanças, afinal de contas existe uma grande possibilidade de regressar à terceira divisão caso não aconteça nada. Para esta partida o técnico Francisco Rodríguez não deve ter baixas por lesão ou expulsão.

Onze titular confirmado: Biel Ribas, Hugo Álvarez, Albizua, Tekio, David Morillas, C. Mabwati, Manuel Sánchez, Juande, Collantes, Luis Fernández, J. Mejía.
Treinador: Lluis Planagumà.

Análise do Gimnàstic Tarragona

A equipa visitante está atualmente na 22ª posição, com 17 pontos conquistados, depois de 3 vitórias, 8 empates e 9 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Girona por (4‑2). No último jogo, empatou em casa contra o Tenerife por (1‑1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 5 empates e 8 derrotas como visitante, com um total de 10 golos marcados e 22 sofridos; contra 3 vitórias, 8 empates e 4 derrotas no seu estádio, com um total de 12 golos marcados e 15 sofridos. O último jogo como visitante foi para Copa del Rey Copa del Rey e terminou com uma derrota por (3‑0) frente ao Deportivo Alavés. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Gimnàstic Tarragona regista 1 vitória, 2 empates e 7 derrotas, pelo que conquistou 5 pontos em 30 possíveis. Nos seus jogos como visitante há alguns resultados frequentes: ao intervalo 1‑0 (4 em 10 jogos) e 0‑0 (4 em 10 jogos) e no final do jogo 1‑0 (4 em 10 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora para esta competição há uma tendência para poucos golos, já que em 7 dos últimos 10 que disputou houve menos de 3 golos. Em 20 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 12 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Há 1 período em destaque nos últimos 10 encontros disputados como visitante para esta competição: marcou 3 dos seus 8 golos entre os minutos (61'‑75').

Jornada após jornada a situação do Gimnastic não muda, tanto que a equipa segue na última posição do campeonato e, consequentemente, na zona de despromoção, sendo que para sair deste lugar não pode perder pontos, ainda que longe do seu estádio. A equipa sabe que o confronto com o UCAM Murcia deve ser equilibrado, afinal o adversário teve uma temporada semelhante à sua e também luta contra a descida de divisão, no entanto na situação em que se encontra nada a não ser uma vitória pode ser considerado bom, independentemente de contra quem jogar. Para esta partida o técnico Juan Merino não poderá contar com Manolo Martínez que está lesionado, além de Mohamed Djetei e Levy Madinda que estão convocados pelas suas seleções. Já Manu Barreiro foi expulso na última jornada e também fica de fora.

Onze titular confirmado: Manolo Reina, D. Suzuki, Mossa, Bruno Perone, Iago Bouzón, Juan Muñiz, Tejera, Luismi Sánchez, A. Emaná, José Carlos, I. Uche.
Treinador: Lluís Carreras.

Sugestão de Aposta:

A equipa do UCAM Murcia dispõe de um poder ofensivo muito forte, tem muita qualidade técnica no plantel e por jogar em casa, em frente ao seus adeptos a tendência é para que tome as principais ações ofensivas da partida e controle a posse de bola, assim a tendência é para que a equipa da casa vença o jogo, logo uma aposta na vitória da equipa anfitriã parece-nos de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Segunda División - 2016/2017

  • 100% 468 / 468 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.01%
  • Empates 31.41%
  • Vitórias equipa Fora 21.58%
  • Mais de 1,5 65.6%
  • Mais de 2,5 38.25%
  • Mais de 3,5 18.59%
  • Golos 1055
  • Golos /jogo 2.25
  • Golos /jogo casa 1.33
  • Golos /jogo fora 0.92
  • Ambas equipas marcam 47.65%
  • Golos depois 80' 18.1%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Vasco vs Ceará
20:00 Benfica vs PAOK
23:15 Londrina vs Ponte Preta
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips