ONLINE
8
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
UCAM VS Getafe

Previsão
UCAM Murcia e Getafe medem forças no Estadio de La Condomina (old), num jogo para a 30ª jornada da Segunda División. No último confronto direto para esta edição da liga, a 08‑10‑2016, o Getafe ganhou em casa por (2‑0). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do UCAM Murcia

A equipa da casa está atualmente na 16ª posição, com 33 pontos conquistados, depois de 7 vitórias, 12 empates e 10 derrotas. No penúltimo jogo, empatou em casa contra o Mallorca por (1‑1). No último, empatou fora contra o Mirandés por (1‑1). Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 7 empates e 4 derrotas como visitante, com 16 golos marcados e 19 sofridos; contra 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas no seu estádio, com 16 golos marcados e 19 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o UCAM Murcia regista 3 vitórias, 2 empates e 5 derrotas, pelo que conquistou 11 pontos em 30 possíveis. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑1, que se verificou em 6 dos seus 15 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 29 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 15 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Nos últimos 15 jogos em casa para esta competição há 1 período que se destaca: marcou 6 dos seus 17 golos entre os minutos (76'‑90').

O UCAM Murcia melhorou a sua situação na Liga Adelante e agora está numa situação mais tranquila, no entanto em caso de derrota pode voltar a aproximar-se da zona de despromoção, portanto para que tal não aconteça é essencial vencer esta partida. O Getafe, adversário desta ronda, passa por um momento muito melhor e até já está nos lugares de playoff de subida, portanto sabe que a dificuldades será grande, mas devido à sua situação actual terá de ir em busca dos três pontos.
Para esta partida, o treinador Francisco Rodríguez não poderá contar com Luis Fernández que está lesionado.

Onze titular confirmado: Biel Ribas, Hugo Álvarez, Albizua, Juan Góngora, Collantes, R. Kitoko, Juande, Manuel Sánchez, Nono, J. Mejía, Vicente Pérez.
Treinador: Lluis Planagumà.

Análise do Getafe

A equipa visitante está atualmente na 6ª posição, com 44 pontos conquistados, depois de 11 vitórias, 11 empates e 7 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Girona por (5‑1). No último jogo, empatou em casa contra o Tenerife por (2‑2). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 5 empates e 7 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 6 empates e 1 derrota no seu estádio. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Getafe regista 3 vitórias, 3 empates e 4 derrotas, pelo que conquistou 12 pontos em 30 possíveis. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 1‑0, que se verificou em 5 dos seus 15 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 29 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 11 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Nos últimos 14 jogos fora para esta competição há 1 período que se destaca: sofreu 8 dos seus 21 golos entre os minutos (16'‑30').

O Getafe demorou, mas acabou por se afirmar na competição, e agora até já luta pela subida, por tanto pretende aproveitar o encontro diante do Murcia para se consolidar ainda mais no topo da tabela. É claro que terá sempre algumas dificuldades pois joga fora de casa, no entanto o adversário não atravessa um bom momento, logo espera fazer um bom jogo para tentar extrair um resultado positivo deste encontro. 
Para esta partida, o treinador Pepe Bordalás não poderá contar com Dani Pacheco que está entregue ao departamento médico, para além de Guaita que foi expluso na jornada anterior.

Onze titular confirmado: Alberto García, D. Díaz, D. Suárez, Juan Cala, Molinero, Portillo, E. Buendía, M. Lacen, A. Faurlin, Jorge Molina, Álvaro Jiménez.
Treinador: José Bordalás.

Sugestão de Aposta:

Este será um confronto entre estilos de jogo idênticos, portanto o jogo tende a ser equilibrado. Assim, existe uma forte tendência para que o jogo seja decidido no detalhe, pois ambas as equipas têm boa qualidade no seu sector defensivo e impõem fortes marcações sobre o seu adversário, e neste jogo não será diferente, logo uma aposta em menos de 2.5 golos pode ser de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Segunda División - 2016/2017

  • 100% 468 / 468 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.01%
  • Empates 31.41%
  • Vitórias equipa Fora 21.58%
  • Mais de 1,5 65.6%
  • Mais de 2,5 38.25%
  • Mais de 3,5 18.59%
  • Golos 1055
  • Golos /jogo 2.25
  • Golos /jogo casa 1.33
  • Golos /jogo fora 0.92
  • Ambas equipas marcam 47.65%
  • Golos depois 80' 18.1%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:30 Orlando vs Montreal
01:00 CRB vs Paysandu
13:00 Inglaterra vs Panamá
16:00 Japão vs Senegal
19:00 Polónia vs Colômbia
22:00 NYCFC vs Toronto
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips