ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Tenerife VS Girona

Previsão
Tenerife e Girona medem forças no Estadio Heliodoro Rodríguez Lopéz, num jogo para a 34ª jornada da Segunda División. No último confronto direto para esta edição da liga, a 05‑11‑2016, as duas equipas empataram (1‑1). O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa visitante, que nos últimos 3 jogos ganhou 2 e empatou 1. No entanto, no último confronto neste estádio, num jogo para a Segunda División, a 29‑11‑2015, não foi além de um empate por (1‑1). Os golos do jogo foram marcados por Omar Perdomo (44' ) para o Tenerife e por Rubén Sobrino (42' ) para o Girona. É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Tenerife apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do Tenerife

Depois de 13 vitórias, 14 empates e 6 derrotas, a equipa da casa está na 3ª posição, tendo conquistado 53 pontos. No último jogo, empatou com o Rayo Vallecano fora por (1‑1), depois de no jogo anterior ter ganho (1‑0) em casa, num jogo contra o Real Oviedo. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 8 empates e 3 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 6 empates e 1 derrota no seu estádio. Para o campeonato, o Tenerife conquistou 23 pontos em 30 possíveis, depois de 7 vitórias, 2 empates e 1 derrota nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 1‑0 (7 em 17 jogos). O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa para esta competição há uma tendência para poucos golos, já que em 15 dos últimos 17 que disputou houve menos de 3 golos. Em 33 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 11 vezes e apenas conseguiu 3 reviravoltas.

A situação do Tenerife na Liga Adelante é tranquila e está mesmo na zona de acesso aos playoffs de subida, no entanto terá de manter o foco, pois qualquer deslize pode afastá-lo dessa zona, portanto é importante vencer em casa. Frente ao Girona a equipa sabe que terá um embate equilibrado, pois o seu adversário tem feito uma campanha parecida com a sua, mas por jogar em casa tentará somar os três pontos, sendo que neste momento só isso lhe interessa.
Para esta partida, o treinador Josep Lluís Martí não deve ter baixas por lesão ou castigo.

Onze titular confirmado: D. Hernández, Jorge Sáenz, Raúl Cámara, Carlos Ruiz, S. Camille, Alberto Jiménez, Aitor Sanz, Suso Santana, Aaron Níguez, Vitolo, A. Ndiaye.
Treinador: Jose Martí.

Análise do Girona

A equipa visitante está atualmente na 2ª posição, com 61 pontos conquistados, depois de 18 vitórias, 7 empates e 8 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra o Rayo Vallecano por (1‑3). No último jogo, ganhou fora contra o Numancia por (0‑2). Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas como visitante; contra 10 vitórias, 3 empates e 2 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Girona regista 6 vitórias, 1 empate e 3 derrotas, pelo que conquistou 19 pontos em 30 possíveis. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 10 dos seus 17 jogos. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 33 jogos nesta prova, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 13 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 2 períodos em destaque nos últimos 16 encontros disputados como visitante para esta competição: marcou 7 dos seus 18 golos entre os minutos (76'‑90'); sofreu 5 dos seus 14 golos entre os minutos (46'‑60').

O Girona tem feito uma boa campanha na segunda divisão espanhola e se quiser permanecer na zona de subida ou até mesmo atacar o título é fundamental continuar a somar pontos, mesmo nas partidas fora de casa. A equipa sabe que o embate diante do Tenerife pode ser um pouco complicada, pois o adversário jogará em sua casa e também pretende a subida, mas mesmo assim tem consciência de que pode somar um bom resultado e no mínimo somar um empate.
Para esta partida, o treinador Pablo Machín não deve ter baixas por lesão ou castigo.

Onze titular confirmado: Y. Bounou, Alcalá, Pablo Maffeo, Ramalho, Juanpe, Portu, Aday, Borja García, Eloi Amagat, Pere Pons, Sandaza.
Treinador: Pablo Machín.

Sugestão de Aposta:

Estas são duas equipas muito ofensivas com grande qualidade técnica nos seus plantéis. Espera-se uma partida complicada, mas que nos indica poder ser muito aberta, precisamente pelo estilo de jogo das equipas. Assim, a tendência é para um jogo de parada e resposta, com oportunidades de golo para ambos os lados e uma aposta em ambas as equipas para marcar parece de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Segunda División - 2016/2017

  • 100% 468 / 468 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.01%
  • Empates 31.41%
  • Vitórias equipa Fora 21.58%
  • Mais de 1,5 65.6%
  • Mais de 2,5 38.25%
  • Mais de 3,5 18.59%
  • Golos 1055
  • Golos /jogo 2.25
  • Golos /jogo casa 1.33
  • Golos /jogo fora 0.92
  • Ambas equipas marcam 47.65%
  • Golos depois 80' 18.1%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 River Plate vs Flamengo
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips