ONLINE
1
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Tenerife VS Elche

Previsão
Tenerife e Elche enfrentam‑se no Estadio Heliodoro Rodríguez Lopéz, num jogo para a 24ª jornada da Segunda División. o Elche ganhou em casa por (3‑1) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 03‑09‑2016. O historial de confrontos diretos recentes é favorável à equipa visitante, que regista 2 vitórias e 2 empates nos últimos 4 jogos. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Tenerife

Depois de 8 vitórias, 10 empates e 5 derrotas, a equipa da casa está na 6ª posição, tendo conquistado 34 pontos. No último jogo, empatou com o Sevilla II fora por (0‑0), depois de no jogo anterior ter ganho (2‑0) em casa, num jogo contra o Córdoba. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 6 empates e 1 derrota no seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Tenerife regista 5 vitórias e 5 empates, pelo que conquistou 20 pontos em 30 possíveis.

Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 12 jogos no seu estádio. Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (5 em 12 jogos). O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa para esta competição há uma tendência para poucos golos, já que em 10 dos últimos 12 que disputou houve menos de 3 golos. Em 23 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 8 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas.

A situação do Tenerife é tranquila na Liga Adelante e está da zona dos playoffs de acesso, porém toda a atenção é necessária, pois qualquer tropeço pode tirar-lhe de lá, por isso em casa é importante vencer. Sabendo que o momento vivido pelo Elche é pior que o seu tentará ir atrás de um resultado positivo, principalmente por estar jogando dentro de casa, por isso nada além dos três pontos interessam, no entanto engana-se quem acha que o duelo será fácil, afinal de contas o visitante também tem os seus interesses. Para este jogo o treinador Josep Lluís Martí não contará Iñaki Sáenz e Edu Oriol que estão lesionados.

Onze titular confirmado: D. Hernández, Jorge Sáenz, Raúl Cámara, Germán Sánchez, S. Camille, Alberto Jiménez, Suso Santana, Aaron Níguez, Vitolo, A. Lozano, A. Ndiaye.
Treinador: Jose Martí.

Análise do Elche

Depois de 8 vitórias, 6 empates e 9 derrotas, a equipa visitante está na 11ª posição, tendo conquistado 30 pontos. No último jogo, ganhou ao Girona em casa por (1‑0), depois de no jogo anterior ter empatado fora, num jogo contra o Rayo Vallecano, por (1‑1). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 5 empates e 7 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Elche conquistou 11 pontos em 30 possíveis, depois de 3 vitórias, 2 empates e 5 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (5 em 12 jogos). O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 23 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 10 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Nos últimos 12 jogos fora para esta competição há 1 período que se destaca: sofreu 6 dos seus 16 golos entre os minutos (46'‑60').

O caminho a ser trilhado pelo Elche na Liga Adelante pode passar por este jogo, pois em caso de vitória pode aproximar-se da zona dos playoffs de acesso, porém em caso de tropeço as suas chances ficam reduzidas, por isso espera somar pontos, mesmo fora de casa. É claro que o duelo frente ao Tenerife deve ser complicado, ainda por cima pelo adversário vir na luta para subir de divisão e jogará em casa, por isso um empate não é um mau resultado dado às circunstâncias. Para este jogo o treinador Alberto Toril não contará com Javier Matilla, Pedro e Mandi que estão lesionados.

Onze titular confirmado: Juan Carlos, Sergio Pelegrín, Rober Correa, José Ángel, Urtzi Iriondo, Josete Malagón, Dorca, Fabián Ruiz, Álex, Guillermo Fernández, Nino.
Treinador: Vicente Mir.

Sugestão de Aposta:

Por mais que a equipa do Tenerife não seja superior ao Elche em termos de qualidade técnica no seu plantel, jogando em casa a equipa deve assumir as principais ações ofensivas do jogo explorando o que possui de melhor nos seus trunfos táticos e coletivos, assim marcando o adversário de muito perto para não dar espaços para contra-ataques, logo a tendência é que seja superior ao visitante nos 90 minutos e venha naturalmente a vencer o confronto. Levando tudo isso em consideração,  acreditamos que uma aposta na vitória da equipa do Tenerife seja de muito valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Segunda División - 2016/2017

  • 100% 468 / 468 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.01%
  • Empates 31.41%
  • Vitórias equipa Fora 21.58%
  • Mais de 1,5 65.6%
  • Mais de 2,5 38.25%
  • Mais de 3,5 18.59%
  • Golos 1055
  • Golos /jogo 2.25
  • Golos /jogo casa 1.33
  • Golos /jogo fora 0.92
  • Ambas equipas marcam 47.65%
  • Golos depois 80' 18.1%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Cruzeiro vs Racing
01:30 Fortaleza vs Criciúma
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips