ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Tenerife VS Córdoba

Previsão
Tenerife e Córdoba enfrentam‑se no Estadio Heliodoro Rodríguez Lopéz, num jogo para a 22ª jornada da Segunda División. o Córdoba ganhou em casa por (1‑0) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 20‑08‑2016. O registo de confrontos diretos recentes favorece a equipa visitante, que nos últimos 5 jogos ganhou 3 e empatou 2. A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora este seja um jogo entre 8º e 15º da classificação geral, na verdade é um confronto entre o 8º classificado em jogos em casa e o 2º como visitante.

Análise do Tenerife

Depois de 7 vitórias, 9 empates e 5 derrotas, a equipa da casa está na 8ª posição, tendo conquistado 30 pontos. No último jogo, ganhou ao Real Zaragoza em casa por (1‑0), depois de no jogo anterior ter empatado (1‑1) fora, num jogo contra o Gimnàstic Tarragona. Esta é uma equipa mais forte no seu terreno, onde conquistou 21 pontos, contra apenas 9 nos seus jogos como visitante.

Para esta competição, não perde no seu estádio há 11 jogos. Nos seus jogos em casa há alguns resultados frequentes: ao intervalo 0‑0 (4 em 11 jogos) e 1‑0 (4 em 11 jogos) e no final do jogo 1‑1 (4 em 11 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 9 dos seus últimos 11 jogos para esta competição terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 21 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 8 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas.

A situação do Tenerife é tranquila na Liga Adelante e vem bem próximo da zona dos playoffs, tanto que uma vitória pode colocá-los lá dentro, por isso não lhes passa pela cabeça perder pontos em casa. Sabendo que o momento vivido pelo Córdoba é pior que o seu, tentará irá atrás de um resultado positivo, ainda mais por estar a jogar en casa, por isso nada além dos três pontos interessam. Para esta partida o técnico Josep Lluís Martí não poderá contar Choco Lozano e Edu Oriol que estão lesionados.

Onze titular confirmado: D. Hernández, Jorge Sáenz, Raúl Cámara, S. Camille, Alberto Jiménez, Germán Sánchez, Vitolo, Suso Santana, Aaron Níguez, Cristo González, A. Ndiaye.
Treinador: Jose Martí.

Análise do Córdoba

A equipa visitante está atualmente na 15ª posição, com 26 pontos conquistados, depois de 6 vitórias, 8 empates e 7 derrotas. No penúltimo jogo, empatou em casa contra o Rayo Vallecano por (0‑0). No último jogo, perdeu fora contra o Girona por (2‑0). Esta é uma equipa que normalmente conquista resultados mais positivos como visitante do que em casa, já que conquistou 15 pontos fora e 12 no seu estádio, com 10 golos marcados e 13 golos sofridos em casa, contra 11 golos marcados e 15 sofridos como visitante. Para o campeonato, o Córdoba conquistou 13 pontos em 30 possíveis, depois de 3 vitórias, 4 empates e 3 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. Nos seus jogos como visitante há alguns resultados frequentes: ao intervalo 1‑0 (4 em 11 jogos) e no final do jogo 1‑1 (5 em 11 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para haver golos, já que 10 dos seus últimos 11 jogos para esta competição terminaram com Mais de 1,5 golos. Em 21 jogos nesta prova, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 10 jogos em que sofreu o primeiro golo.

A situação do Córdoba é cómoda na Liga Adelante, mas não pode ficar desatento no campeonato, pois qualquer erro pode acabar aproximá-los da zona de despromoção, por outro lado se vencer pode acabar por se aproximar da zona dos playoffs, por isso esta rodada pode dizer muito sobre qual caminho que irá seguir. É claro que a equipa sabe que o momento vivido pelo Tenerife é melhor, por isso terá todo o respeito pelo adversário, mas mesmo assim tentará actuar de forma sólida e sem erros para tentar conquistar no mínimo um empate. Para esta partida o técnico Luis Miguel Carrión não poderá contar com Deivid que está lesionado.

Onze titular confirmado: P. Kieszek, Cisma, Antoñito, Héctor Rodas, Pedro Ríos, J. Bijimine, Juli, Borja Domínguez, Edu Ramos, Javier Galán, Rodri.
Treinador: Luis Carrión.

Sugestão de Aposta:

O clube do Tenerife dispõe de um poder ofensivo muito forte, tem muita qualidade técnica no plantel e a jogar em casa, diante de sua claque a tendência é que tome as principais acções ofensivas da partida e controle a posse de bola, assim a tendência é que a equipa da casa vença o jogo, logo uma aposta na vitória da equipa anfitriã nos pareça de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Segunda División - 2016/2017

  • 100% 468 / 468 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.01%
  • Empates 31.41%
  • Vitórias equipa Fora 21.58%
  • Mais de 1,5 65.6%
  • Mais de 2,5 38.25%
  • Mais de 3,5 18.59%
  • Golos 1055
  • Golos /jogo 2.25
  • Golos /jogo casa 1.33
  • Golos /jogo fora 0.92
  • Ambas equipas marcam 47.65%
  • Golos depois 80' 18.1%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Santos vs Palmeiras
16:00 Besiktas vs Krasnodar
23:15 Criciúma vs Londrina
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips