ONLINE
50
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Sevilla B VS UCAM

Previsão
Sevilla II e UCAM Murcia medem forças no Ciudad Deportiva José Ramón Cisneros Palacios, num jogo para a 3ª jornada da Segunda División. O historial de confrontos diretos recentes é favorável à equipa visitante, que regista 3 vitórias, 2 empates e 1 derrota nos últimos 6 jogos. O último confronto direto entre estas duas equipas, a 10‑01‑2016, terminou com a vitória do Sevilla II por (1‑0). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Sevilla II

Atualmente na 12ª posição, a equipa da casa conquistou até ao momento 2 pontos. Na sua estreia empatou em casa com o Girona por (3‑3). Na jornada seguinte, o resultado final foi um empate por (1‑1) na visita ao Tenerife. Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 6 empates e 2 derrotas como visitante, com 21 golos marcados e 13 sofridos; contra 5 vitórias, 6 empates e 4 derrotas no seu estádio, com 21 golos marcados e 16 sofridos. Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Sevilla II ganhou 4, empatou 4 e perdeu 2. O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos.

O Sevilla II está a realizar uma campanha mediana neste início de Liga Adelante e se pretende subir na tabela classificativa é essencial vencer este encontro. A equipa sabe que o embate diante do UCAM Murcia tende a ser equilibrado, pois ambas as equipas acabam de subir e estão separadas por apenas um ponto, no entanto o factor casa motiva a equipa para ir em busca dos três pontos. Para esta partida, o treinador Diego Martínez não poderá contar com Ivi López que foi expulso na última ronda.

Onze titular confirmado: Churripi, José Matos, C. González, Álex Muñoz, David Carmona, Alejandro Pozo, Borja Lasso, A. Schetino, Curro Sánchez, Antonio Cotán, Carlos Fernández.
Treinador: Diego Martínez.

Análise do UCAM Murcia

Atualmente na 22ª posição, a equipa visitante não conquistou até ao momento qualquer ponto. Na 1ª jornada perdeu fora com o Real Zaragoza por (3‑1). Na jornada seguinte, o resultado final foi um empate por (1‑1) no jogo em casa com o Córdoba. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 6 empates e 5 derrotas como visitante; contra 9 vitórias, 5 empates e 1 derrota no seu estádio. Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o UCAM Murcia ganhou 3, empatou 4 e perdeu 3.

O UCAM Murcia está a realizar um início de campanha algo frágil e se quiser fugir à zona de despromoção é muito importante que some pontos, especialmente fora de casa. A equipa sabe que o embate diante do Sevilla II tende a ser equilibrado, pois ambas têm como objectico a permanência na segunda divisão, logo tentarão vencer o jogo, embora se saiba que um empate é algo natural. Para este encontro, o treinador José María Salmerón não poderá contar com Sergio Mora que está lesionado.

Onze titular confirmado: Biel Ribas, Tekio, Albizua, Fran Pérez, Juan Góngora, F. Guichón, V. Basha, Jesús Imaz, César Remón, R. Kitoko, J. Mejía.
Treinador: Lluis Planagumà.

Sugestão de Aposta:

Estamos na presença de duas equipas de baixa intensidade ofensiva e péssima qualidade técnica, portanto o jogo tende a ser lento e de pouca criatividade entre as equipas. Por se tratarem de duas equipas fracas, com estilos de jogo cautelosos e defensivos, acreditamos que o embate tenha poucos golos, logo uma aposta em Menos de 2.5 Golos parece de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Segunda División - 2016/2017

  • 100% 468 / 468 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.01%
  • Empates 31.41%
  • Vitórias equipa Fora 21.58%
  • Mais de 1,5 65.6%
  • Mais de 2,5 38.25%
  • Mais de 3,5 18.59%
  • Golos 1055
  • Golos /jogo 2.25
  • Golos /jogo casa 1.33
  • Golos /jogo fora 0.92
  • Ambas equipas marcam 47.65%
  • Golos depois 80' 18.1%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
20:00 Santos vs Cruzeiro
23:00 Kansas vs Columbus Crew
23:00 Ceará vs Grêmio
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips