ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Sevilla B VS Tenerife

Previsão
Sevilla II e Tenerife medem forças no Estadio Ramón Sánchez Pizjuán, num jogo para a 23ª jornada da Segunda División. No último confronto direto para esta edição da liga, a 26‑08‑2016, as duas equipas empataram (1‑1). O factor casa poderá ter influência no resultado final, já que apesar de este ser um encontro entre 6º e 5º classificado, na verdade este é um jogo entre o 7º classificado em jogos em casa e o 13º como visitante.

Análise do Sevilla II

Depois de 8 vitórias, 7 empates e 7 derrotas, a equipa da casa está na 6ª posição, tendo conquistado 32 pontos. No último jogo, perdeu com o Girona fora por (2‑0), depois de no jogo anterior ter empatado (1‑1) fora, num jogo contra o Rayo Vallecano. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou 10 pontos fora, com 9 golos marcados e 18 sofridos, e 21 pontos em casa, com 18 golos marcados e 10 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Sevilla II regista 6 vitórias, 3 empates e 1 derrota, pelo que conquistou 21 pontos em 30 possíveis. Nos seus jogos em casa há alguns resultados frequentes ao intervalo: 0‑0 (5 em 10 jogos) e 1‑0 (4 em 10 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 22 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 11 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas. Nos últimos 10 jogos em casa para esta competição há 1 período que se destaca: sofreu 5 dos seus 10 golos entre os minutos (76'‑90').

O Sevilha B tem vindo a cair de produção nas últimas jornadas e deixou a zona dos playoffs de subida de divisão, no entanto continua a somente um ponto dessa zona, pelo que em caso de vitória pode lá regressar. Tendo isso em conta e avaliando os seus objectivos, não passará pela cabeça da equipa perder pontos em casa, no entanto terá pela frente o Tenerife, adversário que luta pela subida, logo um empate até será um resultado natural caso se confirme.
Para esta partida, o treinador Diego Martínez não poderá contar com Jorge Carrascal, Juan Soriano, Antonio Cotán, Borja Lasso, Carlos Fernández e Maryan Shved que estão lesionados, para além de Fabrice Ondoa que está ao serviço da sua selecção.

Onze titular confirmado: Churripi, David Carmona, Bernardo , Diego González, José Matos, Y. Eteki, Alejandro Pozo, Fede, Curro Sánchez, José Carrillo, Ivi López.
Treinador: Diego Martínez.

Análise do Tenerife

A equipa visitante está atualmente na 5ª posição, com 33 pontos conquistados, depois de 8 vitórias, 9 empates e 5 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Real Zaragoza por (1‑0). No último jogo, ganhou em casa contra o Córdoba por (2‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou 9 pontos como visitante e 24 no seu estádio, com 15 golos marcados e 7 golos sofridos em casa, contra 9 golos marcados e 13 sofridos como visitante. Para o campeonato, o Tenerife conquistou 9 pontos em 30 possíveis, depois de 2 vitórias, 3 empates e 5 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 22 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 8 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas.

Após várias tentativas, o Tenerife está finalmente em zona de acesso aos playoffs de subida, e se quiser permanecer nessa luta para subir de divisão é importante que some pontos, ainda para mais fora de casa. Para ajudar a manter vivo o sonho da promoção a equipa irá em busca de  um resultado positivo frente ao Sevilha B, mesmo sabendo que irá defrontar um adversário complicado, logo pode-se dizer que um empate é um resultado aceitável. 
Para esta partida, o treinador Josep Lluís Martí não poderá contar com Edu Oriol e Iñaki Sáenz que estão lesionados.

Onze titular confirmado: D. Hernández, Germán Sánchez, Jorge Sáenz, Alberto Jiménez, Raúl Cámara, S. Camille, Suso Santana, Aitor Sanz, Aaron Níguez, Cristo González, A. Ndiaye.
Treinador: Jose Martí.

Sugestão de Aposta:

Este será um confronto de estilos de jogo entre duas equipas que, no entanto se equivalem na falta de solidez defensiva e numa deficiente qualidade de marcação, portanto apontamos para um jogo aberto, com oportunidades claras de golo para ambos os lados, logo uma aposta em ambas as equipas para marcar parece de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Segunda División - 2016/2017

  • 100% 468 / 468 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.01%
  • Empates 31.41%
  • Vitórias equipa Fora 21.58%
  • Mais de 1,5 65.6%
  • Mais de 2,5 38.25%
  • Mais de 3,5 18.59%
  • Golos 1055
  • Golos /jogo 2.25
  • Golos /jogo casa 1.33
  • Golos /jogo fora 0.92
  • Ambas equipas marcam 47.65%
  • Golos depois 80' 18.1%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
17:00 Hamburgo vs Bayern Munique
20:00 Real Madrid vs Atl. Madrid
11:00 Vissel Kobe vs Sanfrecce
Transmissão disponível para DE (alterar)

Procurar Tips