ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Sevilla B VS Valladolid

Previsão
Sevilla II e Real Valladolid medem forças no Estadio Ramón Sánchez Pizjuán, num jogo para a 34ª jornada da Segunda División. No último confronto direto para esta edição da liga, a 05‑11‑2016, o Real Valladolid ganhou em casa por (2‑0). É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Sevilla II apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do Sevilla II

Depois de 10 vitórias, 13 empates e 10 derrotas, a equipa da casa está na 10ª posição, tendo conquistado 43 pontos. No último jogo, perdeu com o Elche fora por (3‑2), depois de no jogo anterior ter empatado (1‑1) em casa, num jogo contra o Numancia. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 4 empates e 8 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 7 empates e 1 derrota no seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Sevilla II regista 4 vitórias, 5 empates e 1 derrota, pelo que conquistou 17 pontos em 30 possíveis. Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (7 em 16 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 12 dos seus últimos 16 jogos para esta competição terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 33 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 17 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas.

O Sevilha B está numa situação tranquila na Liga Adelante, pois está distante da zona de despromoção e relativamente perto dos lugares de acesso ao playoffo de subida, sendo que se pretende evoluir na competição é importante vencer esta partida. Frente ao Valladolid o embate tende a ser equilibrado, pois o seu adversário atravessa um momento idêntico ao seu, portanto um empate não seria considerado um mau resultado, no entanto talnão significa que a equipa abdique de lutar pelo triunfo.
Para esta partida, o treinador Diego Martínez não poderá contar com Carlos Fernández e José Angel Carrillo que estão lesionados.

Onze titular confirmado: Churripi, Bernardo , David Carmona, Diego González, José Matos, Borja Lasso, Alejandro Pozo, Y. Eteki, Fede, Marc Gual, Ivi López.
Treinador: Diego Martínez.

Análise do Real Valladolid

A equipa visitante está atualmente na 8ª posição, com 46 pontos conquistados, depois de 13 vitórias, 7 empates e 13 derrotas. No penúltimo jogo, empatou fora contra o Real Zaragoza por (1‑1). No último jogo, ganhou em casa contra o Córdoba por (2‑1). Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Real Valladolid conquistou 13 pontos em 30 possíveis, depois de 4 vitórias, 1 empate e 5 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 1‑0 (6 em 17 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 33 jogos nesta prova, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 15 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Valladolid saiu recentemente dos lugares de playoff de subida, no entanto o seu pensamento continua voltado para esse objectivo, pelo que é de extrema importância pontuar fora de casa. É certo que o embate diante do Sevilha B não deve ser dos mais fáceis, já que o adversário jogará em sua casa e tem os seus próprios objectivos, e tal deve obrigar a equipa a jogar muito atenta para alcançar pelo menos um empate, embora tal não queira dizer que vá abdicar do triunfo.
Para esta partida, o treinador Paco Herrera não poderá contar com Cristian Espinoza que está lesionado.

Onze titular confirmado: Isaac, Álex Pérez, Javi Moyano, Alberto Guitián, L. Balbi, Álex López, Juan Villar, André Leão, Joan Jordán, Raúl de Tomás, Jaime Mata.
Treinador: Paco Herrera.

Sugestão de Aposta:

Estas são duas equipas de baixa intensidade ofensiva e fraca qualidade técnica, pelo que o jogo tende a ser lento e de pouca criatividade entre as equipas. Por se tratarem de duas equipas fracas, com estilos de jogo cautelosos e defensivos, acreditamos que o embate tenha poucos golos, logo uma aposta em menos de 2.5 golos parece ter grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Segunda División - 2016/2017

  • 100% 468 / 468 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.01%
  • Empates 31.41%
  • Vitórias equipa Fora 21.58%
  • Mais de 1,5 65.6%
  • Mais de 2,5 38.25%
  • Mais de 3,5 18.59%
  • Golos 1055
  • Golos /jogo 2.25
  • Golos /jogo casa 1.33
  • Golos /jogo fora 0.92
  • Ambas equipas marcam 47.65%
  • Golos depois 80' 18.1%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Flamengo vs Grêmio
20:30 Braga vs Zorya
23:15 Palmeiras vs Bahia
23:30 Botafogo vs Nacional
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips