ONLINE
0
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Sevilla B VS Mirandés

Previsão
Sevilla II e Mirandés medem forças no Estadio Ramón Sánchez Pizjuán, num jogo para a 16ª jornada da Segunda División. Não há registo de confrontos diretos anteriores entre estas duas equipas, pelo que este será o seu primeiro confronto. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Mirandés tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise do Sevilla II

A equipa da casa está atualmente na 4ª posição, com 24 pontos conquistados, depois de 6 vitórias, 6 empates e 3 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Almería por (1‑0). No último, empatou fora contra o Mallorca por (2‑2). Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Sevilla II conquistou 15 pontos em 21 possíveis, depois de 4 vitórias e 3 empates nos últimos 7 jogos que disputou no seu estádio.

Para esta competição, não perde no seu estádio há 7 jogos. Nos seus jogos em casa há alguns resultados frequentes ao intervalo: 1‑0 (3 em 7 jogos) e 0‑0 (4 em 7 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos 15 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 7 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 8 jogos em casa para todas as competições há 1 período que se destaca: marcou 5 dos seus 12 golos entre os minutos (46'‑60').

O Sevilla II tem estado bem na época atual da Liga Adelante e se pretende continuar lutando pelo acesso é importante vencer em casa, ainda por cima quando o adversário está na luta contra a descida. Sabendo disso e tendo os seus objetivos, não passa pela cabeça do dono da casa perder pontos frente ao Mirandés, por isso somente somar os três pontos interessam. Para este jogo o treinador Diego Martinez não contará com Jorge Carrascal, Giorgi Aburjania, Carlos Fernández e Maryan Shved que estão lesionados, além de José Matos e Ivi López que foram expulsos na última jornada.

Onze titular confirmado: Churripi, Bernardo , David Carmona, Diego González, Borja San Emeterio, Antonio Cotán, Alejandro Pozo, Borja Lasso, B. Boutobba, Fede, Marc Gual.
Treinador: Diego Martínez.

Análise do Mirandés

A equipa visitante está atualmente na 19ª posição, com 16 pontos conquistados, depois de 3 vitórias, 7 empates e 5 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Real Zaragoza por (2‑0). No último jogo, empatou em casa contra o Córdoba por (1‑1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 1 vitória, 7 empates e 7 derrotas como visitante, com um total de 15 golos marcados e 25 sofridos; contra 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas no seu estádio, com um total de 19 golos marcados e 24 sofridos. Para o campeonato, o Mirandés conquistou 4 pontos em 21 possíveis, depois de 4 empates e 3 derrotas nos últimos 7 jogos que disputou como visitante.

Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 7 jogos fora do seu estádio. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 3 dos seus 8 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu pelo menos um golo em cada um dos últimos 10 jogos para esta competição. Esta é uma equipa que marca poucas vezes primeiro: apenas abriu o marcador em 3 dos seus últimos 15 jogos para a Segunda División, desses 3 chegou ao intervalo em vantagem em 2 e ganhou no final dos 90’ em 2. Em 15 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 11 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O Mirandés oscilou na segunda divisão do campeonato espanhol de tal forma que isso resultou na sua posição na tabela, dentro da zona de descida e precisando pontuar para sair dela. Jogar fora de casa nunca é fácil, contra um adversário que está bem na competição pior ainda, mas se quer subir na classificação para não correr riscos de cair para a terceira divisão precisará obrigatoriamente somar pontos. Para este jogo o treinador Carlos Terrazas não contará com Alain Oyarzun que está lesionado.

Onze titular confirmado: Roberto Gutiérrez, Fran Cruz, Carlos Moreno, Kijera, Álex Ortiz, Maikel Mesa, Javi Hervás, Pedro Martín, Marco Sangalli, Néstor Salinas, Guarrotxena.
Treinador: Pablo Alfaro.

Sugestão de Aposta:

A equipa do Sevilla II dispõe de um poder ofensivo muito forte, tem muita qualidade técnica no plantel e jogando em casa, frente ao seus adeptos a tendência é que domine as principais ações ofensivas do jogo e controle a posse de bola, assim a tendência é que a equipa da casa vença o jogo, logo uma aposta na vitória do Sevilla II parece-nos de grande valor.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Segunda División - 2016/2017

  • 100% 468 / 468 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.01%
  • Empates 31.41%
  • Vitórias equipa Fora 21.58%
  • Mais de 1,5 65.6%
  • Mais de 2,5 38.25%
  • Mais de 3,5 18.59%
  • Golos 1055
  • Golos /jogo 2.25
  • Golos /jogo casa 1.33
  • Golos /jogo fora 0.92
  • Ambas equipas marcam 47.65%
  • Golos depois 80' 18.1%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Coritiba vs Vila Nova
19:45 Real Madrid vs Liverpool
20:00 Fluminense vs Chapecoense
22:00 Seattle vs Salt Lake
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips